Lendo agora:
Pastifício Pissani Inaugura quiosque em Salvador
Artigo completo 2 minutos de leitura

Pastifício Pissani Inaugura quiosque em Salvador

fotu

A grife de massas Pissani, criada em 2007 por Carlos Pissani, chef uruguaio de origem italiana, inaugura na próxima quinta, 12, sua primeira unidade em Salvador. Neste dia, imprensa e convidados conhecerão em primeira mão os sabores e as técnicas artesanais das massas Pissani.

fotis

Depois de Recife e Maceió, o novo quiosque da marca chega àcapital baiana e ganha endereço no Piso L1 do Salvador Shopping. Segundo a proprietária Adriana Matarenzo a marca chega a Salvador com um amplo menu de massas feitas de forma totalmente artesanal, com ingredientes 100% naturais e frescos, com baixo teor de sal, sem corantes, conservantes ou tratamentos para prolongar a validade.

O menu é composto por opções tradicionais da marca Pissani, além de criações especiais que surpreendem o paladar.

Dentre as muitas opções o cliente vai encontrar massas recheadas com queijos, vegetais, carnes, peixes e frutos do mar, além das frutas e as incríveis massas para sobremesa. Com produtos que combinam a intensa personalidade italiana à criatividade brasileira, as Receitas da Pissani já conquistaram o segundo lugar da categoria Melhor Rotisseria na edição especial de 2014 da VEJA Comer & Beber São Paulo.

Serviço:

O que: Inauguração Pissani Salvador

Onde: Salvador Shopping, L1 – Q1 39

Quando: Quinta-Feira 12 de maio de 2016

*Exclusivo para convidados.

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.