Lendo agora:
Hamburgueria Busger apresenta o Porta de Estádio feito com Burger de Pernil
Artigo completo 4 minutos de leitura

Hamburgueria Busger apresenta o Porta de Estádio feito com Burger de Pernil

As oito unidades da hamburgueria sobre rodas oferecem o burger, feito com hambúrguer de pernil duroc – criado especialmente para o festival – e prometem conquistar apreciadores através da memória afetiva

Para quem não resiste a um suculento burger, atenção! Faltam poucos dias para o tradicional e mais esperado evento gastronômico com opções tentadoras de hambúrgueres. Trata-se da 13ª edição do Burger Fest, que acontece entre os dias 23 de novembro e 09 de dezembro e reúne, aproximadamente, 150 endereços distribuídos entre hamburguerias, bares e restaurantes.

Do mais simples ao mais requintado, todo burger é de dar água na boca! Agora, imagine uma delícia criada com ingredientes diferenciados, de altíssima qualidade e que remete a uma paixão do brasileiro? Foi com esta proposta que o BUSGER – rede de hamburguerias que tem as cozinhas instaladas em ônibus antigos e combina as melhores experiências da comida de rua com o conforto das lanchonetes tradicionais – criou e apresenta exclusivamente para esta edição do BURGER FEST, o “Porta de Estádio”, que já é curioso e desperta a atenção começando pelo nome.

A criação do BUSGER promete ser uma das melhores pedidas da 13ª edição do Burger Fest. Suculento e requintado, o burger homenageia o mundo do futebol. A inspiração veio dos arredores dos estádios, onde sempre é possível encontrar os tradicionais lanches de pernil.

De acordo com Rodrigo Arjonas, sócio do BUSGER, o protagonista do “Porta de Estádio” é o hambúrguer de pernil duroc. O cuidado também pode ser conferido nos detalhes. Reflexo disso é o molho exclusivo, que faz parte da receita. É o molho que garante um toque final ao burger e faz com que, a cada mordida, “o público seja transportado para a porta do estádio de futebol”.

O “Porta de Estádio”, da hamburgueria BUSGER, é servido em pão artesanal no estilo francês, recheado com 180g de um suculento hambúrguer de pernil duroc preparado em churrasqueira de pedra vulcânica, combinado com queijo prato derretido e finalizado com molho especial, que remete à porta do estádio, feito com tomate, pimentões frescos e temperos especiais.

O “Porta de Estádio” foi especialmente desenvolvido para o BURGER FEST, cuja proposta é oferecer ao público, em cidades como São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Porto Alegre (RS), receitas exclusivas e inéditas de hambúrgueres das melhores e mais conceituadas casas do país.

Os fãs de hambúrguer que acompanham o festival estão convidados a saborear o “Porta de Estádio”, do BUSGER. Arjonas está bastante otimista com a terceira participação da marca no festival e acredita que o “Porta de Estádio” vai conquistar o paladar de quem passar pelas oito unidades da rede de hamburguerias BUSGER, situadas em endereços muito bem localizados em São Paulo.

Chácara Klabin – Rua Vergueiro, 3950

Vila Olímpia – Rua das Olimpíadas, 02

Vila Madalena – Rua Heitor Penteado, 1529

Santana – Rua Dr. César, 658 (próximo ao metrô Santana)

Higienópolis – Av. Angélica, 699

Campo Belo – Av. Vereador José Diniz, 3.700

V. Clementino – Rua Borges Lagoa, 1050

São Bernardo – Avenida Kennedy, 782

Funcionamento das unidades sob consulta no site – www.busger.com.br

Serviço:

BUSGER NA 13ª edição BURGER FEST

Data: De 23 de novembro a 09 de dezembro de 2018

“Porta de Estádio”, da hamburgueria BUSGER – Quanto: R$ 26,00

Mais sobre o Busger – www.busger.com.br:

O Busger nasceu em 2015 pela iniciativa de dois empreendedores que viram que havia espaço para evoluir no conceito de alimentação de rua. Rodrigo Arjonas e Luciano Oberle elevaram o nível e criaram uma verdadeira hamburgueria sobre rodas, que além de oferecer burgers deliciosos, feitos com os melhores cortes de carnes Angus Black, molhos e maioneses exclusivas, se destaca no cenário gastronômico pela composição de cardápio, que combina lanches cheios de qualidade com bebidas e acompanhamentos selecionados a dedo. Tudo isso com a cozinha a bordo de ônibus antigos, cheios de história e charme, em um ambiente que proporciona uma experiência nova, moderna e ao mesmo tempo divertida – salão com mesas e cadeiras em espaço coberto, com ombrelones para proteger do sol e aquecedores para os dias frios e o autêntico rock dos anos 1950 até 1980 para completar.

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.