Lendo agora:
Forno de Minas Lança Croissant Para o Food Service
Artigo completo 3 minutos de leitura

Forno de Minas Lança Croissant Para o Food Service

imagem_release_739603

A maciez, a crocância e o sabor do legítimo croissant francês, junto à praticidade e à qualidade Forno de Minas chegam às melhores padarias, cafeterias, confeitarias e lanchonetes de todo Brasil. A tradicional indústria de alimentos congelados e líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil apresenta um novo produto: croissant cru congelado. A princípio, o lançamento será destinado exclusivamente para o food service.

O objetivo é oferecer aos pontos de venda, tamanhos menores do salgado amanteigado (25g) sem recheio para venda a granel, o médio (80g) sem recheio como base para confecção de sanduíches e o grande (100g) com recheio nas opções: frango e presunto e queijo.

Entre as vantagens do lançamento estão a padronização e a facilidade de preparo. “Para os consumidores, estamos oferecendo produto com sabor caseiro inconfundível, alto valor nutritivo e segurança alimentar. Para os comerciantes, são produtos líderes de venda, com alto valor agregado, giro e rentabilidade”, afirma o diretor Comercial da Forno de Minas, Vicente Camiloti

Os produtos estarão disponíveis para comercialização no food service a partir de agosto.

Sobre a Forno de Minas

A Forno de Minas Alimentos S/A, tradicional indústria de alimentos congelados e líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil,nasceu do sucesso da receita caseira de pão de queijo da Dona Dalva. Com sede em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, foi fundada em 1990, pela própria Dona Dalva, que divide a gestão com os filhos Hélida e Helder e o sócio Vicente Camiloti.

É nacionalmente reconhecida pela qualidade, praticidade e tradição de seus mais de 30 produtos, principalmente o pão de queijo, que tem se internacionalizado e conquistado vários países. Oferece soluções para todas as ocasiões de consumo, no varejo e no food service, buscando estar no dia-a-dia das pessoas, com praticidade e inovação, além do sabor e qualidade dos alimentos feitos em casa.

A Forno de Minas também tem uma Indústria de Laticínios própria, que produz o queijo e outros produtos para a fábrica. Com aproximadamente 1000 colaboradores e seis filiais (Contagem, São Paulo capital, interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília), a empresa exporta pães de queijo para os Estados Unidos, Canadá, Portugal, Inglaterra, Chile, Peru, Uruguai e Emirados Árabes.

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.