Lendo agora:
Empresas apostam em ovos de chocolate diferenciados para a Páscoa 2016
Artigo completo 2 minutos de leitura

Empresas apostam em ovos de chocolate diferenciados para a Páscoa 2016

ovo 1

Os consumidores que possuem restrições alimentares, fazem dieta ou preferem uma opção mais nutritiva, empresas de chocolate apresentam para a Páscoa deste ano produtos diferenciados. As opções podem ser encontradas nas prateleiras e gôndolas dos pontos de venda e lojas especializadas após a quarta-feira de cinzas (10 de fevereiro).

Diet, zero lactose, com colágeno ou com alto teor de cacau são algumas das novidades de Páscoa preparadas para atender a todos os gostos e públicos na data. “Todas essas características possuem benefícios para a saúde, sendo que cada uma tem suas peculiaridades e são recomendadas para diferentes públicos”, afirma a nutricionista da ABICAB (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados), dra. Vanderli Marchiori.

Além disso, trazer inovação para o mercado é essencial para a evolução do setor”, afirma o vice-presidente de Chocolates da ABICAB, Ubiracy Fonseca.

Sobre a ABICAB
A ABICAB – Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados foi fundada em 1957 com o objetivo de responder pela política do setor junto às esferas públicas e privadas, tanto no Brasil quanto no exterior. Suas diretrizes são voltadas para a valorização destas indústrias, que são responsáveis pela geração de 31 mil empregos diretos e 62 mil indiretos. Atualmente, a ABICAB engloba toda a cadeia produtiva nacional dos setores que representa, abrangendo 92% do mercado de chocolates, 70% do mercado de balas e confeitos, 80% do mercado de amendoim e 100% do mercado de cacau.

ASSINATURA5

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.