Lendo agora:
Bahia Food Park traz de volta duelo de Foodtrucks e música de qualidade
Artigo completo 2 minutos de leitura

Bahia Food Park traz de volta duelo de Foodtrucks e música de qualidade

Yakisoba - Sushi Trucks

O Bahia Food Park estará de volta ao Jardim de Alah nos dias 3 e 4 de setembro, das 12h às 22h, e, com ele, um dos seus principais atrativos: o Duelo de Foodtrucks. O evento, que leva a espaços públicos de Salvador, além da Gastronomia de qualidade, uma programação cultural variada, com DJs e intervenções, desafiará seus participantes (foodtrucks como o Leka Food Truck, 4Rodas, Sushi Trucks, Steak Grill, Paullu’s, Garage, Joker) a criarem receitas especiais com um ingrediente selecionado pela produção, assinada pela chef Leka Hattori.

Leka Hattori

O ingrediente desta edição, que tem apoio da linha Professional da Nestlé, é o Tempero Refoga da Maggi, que tem o mesmo sabor e aroma da refoga tradicional, de cebola e alho, passo inicial da maior parte das receitas brasileiras. Quem curte uma comida bem temperada – com equilíbrio ideal entre cebola, alho e sal – não vai se arrepender de experimentar as delícias criadas no dia pelos chefs.

Escondidinho (Qu4tro Rodas)

Além dos tradicionais foodtrucks, esta edição do evento conta com o veículo da Kombita Chopp Truck, com chopp da Heineke, e as doçuras do Mr. Churros, Bristolé Picoleteria Gourmet e Docinho Gostoso Sobremesas.

MÚSICA – Com a proposta de levar ao público muito mais do que um festival de foodtrucks, o Bahia Food Park apresenta uma programação musical que agrega ainda mais ao evento, que valoriza a cultura local e atrações de excelência, que muitas vezes não têm espaço para apresentar seus trabalhos.

Zuhri

Com apoio da Redbull, que enxergou o potencial desde o começo, o projeto Classudos – Rap Jazz, que já conquistou nomes consagrados como o maestro Letieres Leite, da Orquestra Rumpilezz, será uma das atrações, sob o comando da banda Zuhri, que faz uma mistura de Rap com Jazz, e do historiador musical DJ Riffs. Além deles, o evento, que tem edições garantidas até fevereiro, contará com o DJ Oliver Jack nos dois dias.

SERVIÇO:

Bahia Food Park

Jardim de Alah, 3 e 4 de setembro

12h às 22h | Acesso Gratuito

Atrações: Foodtrucks, projeto Classudos – Rap e Jazz (banda Zuhri e DJ Riffs) e DJ Oliver Jack

Fotos: Divulgação

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.