Lendo agora:
Maria Moreira Braga é Mulher Guerreira 2015
Artigo completo 3 minutos de leitura

Maria Moreira Braga é Mulher Guerreira 2015

imagem-maria-braga

 

Definitivamente, estou encantada com a oportunidade de poder conhecer um pouco mais dessa  guerreira.

Maria Moreira Braga cresceu sem a presença física dos seus pais, mas soube guardar os ensinamentos deixados por eles honrando a célula familiar formada, naquele momento, por ela e seus irmãos de sangue. Na multiplicidade das emoções, mergulha no seu eu, dando início  à viagem fantástica do autoconhecimento, abrindo  os canais da emoção, para com isso facilitar a entrada da essência das pessoas com quem convivia e de muitas outras que cruzaram seu caminho. Intuitiva, prepara seu ser para as visões que tinha e amadurecia a capacidade de descobrir seu importante papel aqui na Terra.

À medida que se aprofundava em novas culturas ia se permitindo compreender seu semelhante, crescia sua capacidade de interpretar e aceitar os motivos pelos quais as pessoas escolhem administrar suas vidas.

“Ao mergulhar na realidade cultural local, me vi obrigada a mudar minha maneira de pensar, de modo a poder compreender aquilo que era revelado. Assim, aprendi a estabelecer parâmetros mais amplos e, sobretudo, a estar atenta às múltiplas manifestações dos sentimentos”

E foi descobrindo esse mundo misterioso que se tornou consciente de como surgem as paixões, os medos e as alegrias e quais são os motivos, ou os gatilhos emocionais que usamos para provocar toda essa diversidade de sentimentos a que somos submetidos todos os dias.

“Pude observar todo o tipo de conduta e, acima de tudo, aquelas com que eu própria tinha sido confrontada. Desde então, pude constatar, cada vez mais, com que tesouros de engenho os seres humanos se armam para tentar ordenar a realidade.”

Seu guia interior nada mais é do que a sua intuição, que encontrou terreno fértil no mundo interior desse ser humano sempre atento, confiante, exercendo,  com lucidez  e de forma consciente,  cada momento onde a vida se apresenta como um verdadeiro milagre.

Tomou posse dessa consciência que continua instigando a sua força, a sua procura pelo belo, que cada semelhante traz  na sua própria luz.

Não por acaso essa guerreira é uma caçadora de pessoas que tenham uma mensagem especial, que tenham um comprometimento com o milagre da vida e que acreditem ser possível  usar  os dons recebidos  de Deus para aprimorar  seus conhecimentos.  se tornando, dessa maneira,  indivíduos  prontos para a multiplicação do bem.

Por tudo isso e muito mais, Maria Moreira Braga é Mulher Guerreira 2015.

 

Presidente da Soberana Ordem da Sociedade Intercontinental de Ciências Humanas, Jurídicas e Sociais.

Diretora Presidente da Inter Marketing Agent’s – Prêmio Medalha de Ouro à Qualidade do Brasil.

 

ASSINATURA

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.