Lendo agora:
Triangulações apresenta obras de artistas de três cidades
Artigo completo 1 minutos de leitura

Triangulações apresenta obras de artistas de três cidades

Total de 49 artistas participam da mostra que poderá ser vista, a partir do dia 12, na Galeria Paulo Darzé e o Museu Carlos Costa Pinto

RTEmagicC_projeto_de_arte_-_Paulo_Darze_560_txdam166021_d7c6ba.jpg

Com a apresentação de 49 trabalhos de artistas de Salvador, Recife e Brasília, será apresentado na galeria Paulo Darzé e no Museu Carlos Costa Pinto o projeto Triangulações. A abertura será no próximo dia 12 e prossegue até 6 de janeiro.

Entre os artistas baianos já confirmados, estão: Eckenberger, Juarez Paraiso, Gaio, Ayrson Heráclito, Maria Adair, David Glat e Vauluízo Bezerra.

O Triangulações surgiu como forma de ampliar o Circuito das Artes, iniciativa que, desde 2006, envolve artistas e espaços expositivos de Salvador com o objetivo de  estimular a discussão, produção artística e aquisição de obras de arte. O evento conta com curadoria compartilhada entre Eneida Sanches, coordenadora geral do Circuito das Artes, e Marília Panitz, um dos grandes nomes de pesquisa e curadoria em artes visuais no Brasil.

(Fonte: Portal iBahia – Virgínia Andrade / Foto: Reprodução)

ASSINATURA

 

 

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.