Lendo agora:
Teresa Perez Tours participa da 6ª Travelweek e mostra a inspiração da arquitetura em viagens
Artigo completo 4 minutos de leitura

Teresa Perez Tours participa da 6ª Travelweek e mostra a inspiração da arquitetura em viagens

tereza

A agência aposta na ligação do morar com turismo para esta edição do evento

The Traveller Living by Teresa Perez Especialista em viagens exclusivas, a Teresa Perez Tours integra a 6ª edição da Travelweek Sao Paulo, maior evento da América Latina dedicado ao turismo de alto padrão, que reunirá 450 das marcas mais desejadas de todo o mundo. A aposta da agência para o evento são os roteiros personalizados de acordo com os gostos e interesses mais profundos de seus clientes, com enfoque direcionado em arte, esportes, gastronomia e arquitetura – tema que é um dos maiores destaques na operadora para no ano.

Livro sobre o morar de 25 destinos

Para comemorar seu aniversário de 25 anos, a agência mergulha no universo das casas de diferentes povos. Essa visão íntima da arquitetura será a temática principal da empresa na Travelweek, com o pré-lançamento do livro Traveller Living by Teresa Perez, um estudo aprofundado da ligação entre as culturas e o design, com fotos e relatos sobre histórias e tradições de casas em 25 países. Entre os exemplos de moradia abordados estão: as palafitas da Amazônia e da Tailândia, casas e apartamentos influenciados pelo movimento Bauhaus e até as cavernas da Capadócia, com casas escavadas dentro da pedra.

Para os participantes da Travelweek, a Teresa Perez Tours também reinventará, de forma afetiva e acolhedora, seu estande durante os quatro dias de evento, criando no espaço três casas diferentes, inspiradas por algumas das tradições arquitetônicas abordadas pelo livro. Os ambientes serão decorados com itens temáticos da Indonésia, África e China, criando um ambiente intimista na Bienal.

Tendências para 2016
Para 2016, os consultores da agência fizeram uma lista de destinos que prometem ser as tendências do ano para os viajantes em busca de novas experiências. Entre os destinos que são apostas da empresa estão: a Colômbia com suas fazendas de café, suas praias paradisíacas e metrópoles vibrantes como Medellín e Bogotá; além dos ashrams (retiros espirituais) indianos; Madagascar com sua enorme exuberância de florestas e de animais; Chicago com seu excelente cenário cultural, e a Aústria, com o seu famoso festival de música clássica em Salzburg.

“A Travelweek Sao Paulo é um excelente ambiente de negócios e, a cada ano, nos preocupamos em trazer o toque pessoal da Teresa Perez Tours para essa dinâmica de reuniões e networking. Gostamos de receber nossos parceiros de forma personalizada, do mesmo jeito com que montamos nossos roteiros – prestando atenção total aos detalhes”, afirma Tomas Perez, presidente da Teresa Perez Tours.

Teresa Perez Tours
Com 25 de anos de história, a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados. Sua atuação pioneira inclui um trabalho consistente de consultoria em viagens em destinos nas Américas, Europa, Ásia, África e Oceania. Com um time de consultores apaixonados por viagens, a agência identifica os interesses, desejos e necessidades de cada cliente, com análise de roteiros, destinos, culturas e logísticas. Teresa Perez, fundadora, e Tomas Perez, presidente da agência, são membros do Conselho do mundialmente renomado Grupo Four Seasons, no qual discutem tendências e qualidade dos serviços, dentre outros assuntos do setor. A operadora também faz parte dos conselhos da Belmond, Rosewood e Shangri-la, além de integrar clubes de benefícios das redes de hotéis Mandarin Oriental, Ritz-Carlton, Starwood, Four Seasons e Rocco Forte, que garantem vantagens exclusivas aos seus clientes. A empresa também vem sendo sucessivamente reconhecida através de prêmios concedidos anualmente no Virtuoso Travel Week, tendo recebido oito troféus nos últimos 7 anos – os 5 mais recentes como Top Production Latin America. Recentemente, a Teresa Perez também foi premiada como a agência com melhor resultado no mercado da América Latina e, em 2015, ganhou o exclusivo título Ruby of Siam – concedido pela Virtuoso a um pequeno grupo de agentes de viagens internacionais que representam a excelência em serviços de alto padrão.

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.