Lendo agora:
Skol será a cerveja oficial da 47ª Regata Aratu-Maragojipe
Artigo completo 2 minutos de leitura

Skol será a cerveja oficial da 47ª Regata Aratu-Maragojipe

20872212626_915f17b709_z

No clima da Olimpíada Rio 2016, a Skol, cerveja oficial dos jogos olímpicos, também estará presente em uma das mais importantes competições náuticas da Amarica Latina, a Regata Aratu-Maragojipe. O evento embeleza a Baía de Todos os Santos.
Com muitas cores e tons, a Regata Aratu-Maragojipe acontece neste sábado (20), a partir das 10 horas, saindo de Aratu, em direção ao município de Maragojipe, situado no Recôncavo baiano, há 155 km de Salvador.

“Cerveja preferida dos baianos, a Skol está presente nos principais momentos de curtição entre amigos e familiares. Para nós é uma alegria fazer parte de um dos maiores eventos náuticos do país. Nosso apoio tem como objetivo proporcionar ao público, momentos de diversão que contribuam para tornar a festa, ainda mais inesquecível”, afirmou Pedro Beltrão, gerente de marketing da Ambev.

A Regata Aratu-Maragojipe possui três largadas para diversas classes inscritas na raia montada entre o Farolete da Base Naval de Aratu e Ilha de Maré. Uma verdadeira festa em alto mar. Cerca de 300 embarcações, entre veleiros de oceano, saveiros e escunas a vela participam da principal regata do estado.

O evento é uma realização do Aratu Iate Clube, em parceria com a Via Náutica Consultoria & Eventos, empresa coordenadora do evento. A Skol será a cerveja oficial da competição.

Foto: Divulgação/Yacht Clube Bahia

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.