Lendo agora:
Mix Cultural: programação variada agita Salvador neste fim de semana
Artigo completo 3 minutos de leitura

Mix Cultural: programação variada agita Salvador neste fim de semana

Confira os destaques de eventos que acontecem entre sexta-feira (08) e domingo (10)

Nesta sexta-feira (08) opções é o que não faltam para curtir o final de semana. Para começar, a banda Filhos de Jorge dá início a uma temporada de shows na Praça Tereza Batista, no Pelourinho. Já no Espaço Xisto Bahia, Ana Luisa Barral, Mônica Freire, Priscila Magalhães, Jana Vasconcellos, Illa Benício, Carla Suzart e Aline Novais, além de convidados especiais, apresentam o projeto ‘Encontro de Compositores’. Para quem curte música erudita, uma boa pedida é o show da Orquestra Juvenil da Bahia, que volta ao palco do TCA regida pelo maestro e pianista Ricardo Castro.

 

RTEmagicC_Daniel_Boaventura_txdam138490_d7c6ba.jpg

 

No sábado (09), quem desembarca na capital baiana é a cantora e compositora mineira Lorena Chaves, no Teatro Jorge Amado. Quem também se apresenta na capital baiana é o cantor Daniel Boaventura. Ele lança o DVD ‘Your Song’ em show em que o cantor cantará pela primeira vez em português, no Teatro Castro Alves. Na boate Pink Elephant, a noite batizada de ‘Rancho da Pink’ contará com muita música sertaneja comandada pela banda Kart Love e a dupla André & Mauro. Também tem show da dupla Kiko e Jeane, no Zen Dining & Music. Já no Armazém Vilas, acontecerá o ‘Arrasta Pé do Leo’. A festa será comandada pelo cantor Leo Santana que recebe no palco o cantor sertanejo Danniel Vieira.

Para fechar o final de semana, o domingo (10) em que se comemora o Dia das Mães, Aguinaldo Timóteo traz um show especial para Salvador. Já no Largo Quincas Berro D´água tem show da banda Diamba e no Clube Espanhol tem mais uma edição do ensaio da Cangaia de Jegue.

Clique aqui e confira a agenda completa de shows!

Opções de teatro não faltam neste final de semana. Na sexta-feira (08), o espetáculo ‘Perfídia’, estará em cartaz no Espaço Xisto Bahia. Já no Espaço Cultural da Barroquinha, a peça ‘Poesia de Eros’ dialoga com a poesia moderna contemporânea brasileira e universal. O espetáculo ‘Canto Seco – Outro Olhar sobre o Sertão’também pode ser conferido no Teatro Gamboa Nova.

Já no sábado (09), as opções são ‘Quem souber morre’ com Ricardo Castro, no Teatro Módulo;  ‘O Incansável Dom Quixote’, no Espaço Caixa Cultural Salvador e ‘As Perigas’, no Red River.

No domingo (10), o espetáculo ‘A máquina que dobra o nada’, estará em cartaz no Teatro Módulo’. Já no Teatro Isba acontece o espetáculo ‘Amigas Pero No Mucho’ e a peça ‘Bença’, no Teatro Vila Velha’.

Confira outros espetáculos na agenda do iBahia aqui.

As salas de cinema da capital baiana estarão bastante movimentadas neste fim de semana por conta dos bons filmes em cartaz e das sete estreias desta quinta-feira (07). Entre os longas que entraram no circuito comercial, quatro comédias, uma ação e um drama. Já no circuito Sala de Arte a única novidade fica por conta da exibição do nacional ‘O Senhor do Labirinto’.

Confira esse e outros filmes na agenda de Cinema do iBahia.

(Fpnte: Portal iBahia / Fotos: Reprodução)

ASSINATURA

 

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.