Lendo agora:
Mix Cultural: programação variada agita Salvador neste fim de semana
Artigo completo 4 minutos de leitura

Mix Cultural: programação variada agita Salvador neste fim de semana

Confira os destaques de eventos que acontecem entre sexta-feira (08) e domingo (10)

Neste fim de semana tem evento para todos os gostos e bolsos em Salvador. A programação cultural da cidade está bem variada e conta com boas opções de shows, espetáculos de teatro, exposições e filmes. Tudo para deixar seu momento de lazer e diversão ainda mais agradável. Confira os destaques:

A sexta-feira (08) já começa agitada: Naldo Benny chega a Salvador para agitar a nova casa de shows Select. E não para por aí, três ensaios de verão animam a noite: ‘Negra Cor de Verão’ na Barraca Maré Blu, ‘BalançOQuadro’ no Largo Pedro Arcanjo e ‘Verão do Parango’ no Armazém Vilas.

RTEmagicC_Shows_-_Mix_txdam296908_d7c6ba.jpg

No sábado (09), o cantor Dan Valente junto com a banda Pra Casar retornam com o ‘Sábado Top’ no Zen Dining & Music. O projeto ‘Encontros de Verão’ realiza sua primeira edição com a banda Biquíni Cavadão, e o cantor Alex Mesquita recebe os cantores Saulo e Xangai, na sexta-feira, e o ator Ricardo Castro, no sábado, para uma homenagem a Vinícius de Moraes no Café Teatro Rubi.

O domingo (10) é marcado pelo retorno do ‘Canto da Rua’: o cantor Saulo vai homenagear o movimento Tropicália junto com Alex Mesquita, Pedro Pondé, Ganhadeiras de Itapoã, Márcia Castro e Sussurradeiras. Carlinhos Brown anima o penúltimo ‘Sarau du Brown’ e recebe como convidados as bandas Scambo, O Quadro e a cantora Paula Sanffer. A banda Na Varanda realiza mais um ensaio no Áfrican style House.

Confira a agenda de shows completa do IBahia.

As salas de teatro estão recheadas de apresentações para o fim de semana. Na sexta-feira (09), a peça ‘Se Deus Fosse Preto – O Legado de Loid’ vai ser apresentada no Teatro Gamboa Nova, já no Teatro Vila Velha é apresentado o drama ‘7 Contra Tebas’.

Foto: Reprodução/Facebook

No sábado (09), o Teatro Sesc Casa do Comércio recebe a nova temporada de Luís Miranda com a comédia ‘7 Conto’, quem também retorna é a peça ‘Mau Humor’ no Teatro Gamboa Nova. ‘A Bofetada’ vai ser apresentada no Teatro Jorge Amado no sábado e domingo.

E ainda não acabou! No domingo tem ‘Ó Paí, Ó!’ no Teatro Vila Velha e ‘Gastando Amor’ no Teatro Gamboa nova. Trazendo risos ao público, o espetáculo ‘Amigas Pero No Mucho’ é apresentado na sexta-feira, sábado e domingo no Teatro Isba, nesta nova temporada o ator Marcelo Serrado participa do elenco.

Conheça a programação completa de teatro na agenda do iBahia

O fim de semana também está recheado de exposições. Durante os dias 08, 09 e 10 você pode conferir as mostras: ‘Mulher – A Força Que Move o Mundo’ no Museu Afro-Brasileiro, ‘Vernissage’e ‘Atlas II’ no Ciranda, Café, Cultura & Arte e ‘Janelas da Favela – Um Olhar Sobre Sentimentos Debruçados Nas Sacadas’ no Teatro Gamboa Nova.

Veja outras exposições na agenda do iBahia.

A semana também foi reservada para estreias, entre elas estão : ‘Vai Que Dá Certo 2’ e ‘Spotlight – Segredos Revelados’.

1. Vai Que Dá Certo 2

Depois de quase ficarem ricos com um plano quase perfeito e genial, Amaral (Fábio Porchat), Rodrigo (Danton Mello) e Tonico (Felipe Abib) estão precisando de grana mais do que nunca. A crise aumenta ainda mais quando Jaqueline (Natália Lage) aceita casar com um deles. Quando um DVD com cenas comprometedoras cai nas mãos de Danilo (Lúcio Mauro Filho), surge a grande chance de virar o jogo. O sonho de faturarem uma bolada tem apenas alguns obstáculos: um malandro capaz de tudo pra se dar bem (Vladimir Brichta), uma prima periguete e perigosa (Verônica Debom) e dois policiais nada federais. Agora é só seguir o plano cuidadosamente improvisado por eles, que dessa vez não tem como dar errado!

2. Spotlight – Segredos Revelados

Baseado em uma história real, o longa mostra um grupo de jornalistas em Boston que reúne milhares de documentos capazes de provar diversos casos de abuso de crianças, causados por padres católicos. Durante anos, líderes religiosos ocultaram o caso transferindo os padres de região, ao invés de puni-los pelo caso.


Veja outras estreias na agenda do iBahia.

(Fonte: Portal iBahia / Fotos: Reprodução)
ASSINATURA

 

 

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.