Lendo agora:
Fini explora os cinco sentidos em espaço temático no Lollapalooza Brasil
Artigo completo 4 minutos de leitura

Fini explora os cinco sentidos em espaço temático no Lollapalooza Brasil

A Fini, líder no segmento de balas de gelatina no Brasil, estreia na edição brasileira do Lollapalooza com um estande totalmente personalizado, com salas temáticas e multissensoriais, onde o público poderá interagir e tirar fotos em ambientes inspirados no sentimento que só uma união de música com Fini pode proporcionar.

Cada espaço, um sentido e uma experiência. O cheiro das balas, o jogo de cores dos produtos, a textura a cada mordida, o sabor que só a Fini tem e o encanto da música. Experiência multissensorial em cenários criativos e instagramáveis que criam memórias afetivas que podem ser vivenciadas apenas no estande.

Além disso, a ativação traz uma sala extra, o Sentido Fini, a Surpresa, onde a experiência com a marca se torna ainda mais próxima com o registro do momento em uma foto exclusiva, que o participante levará para a casa, além dos clássicos da marca. As experiências propostas pela marca vão além da ativação multissensorial e trazem memes da internet retratados em bem-humoradas tatuagens temporárias e um ambiente descontraído para que os visitantes possam repor a energia e recarregar os celulares.

“Fini é surpreender, é colorir, é transformar, é encantar. E a música também tem esse poder de transcender e unir todos os sentidos. Pensando nisso, vamos reunir tudo e estrear no Lollapalooza Brasil com uma ativação que brinca e propõe a criatividade em meio aos sentidos”, explica Luiz Henrique Ferreira, gerente de Comunicação da Fini.

A marca ainda levará ao Lolla Lounge uma crane machine com produtos Fini para o público participar da experiência de capturar balas e meias personalizadas, além de vender clássicos e lançamentos no Lolla Market.

Pensando na vivência completa, a marca criou seis playlists temáticas no perfil Fini Brasil do Spotify inspiradas nas experiências criadas para o festival. “A música é capaz de nos transportar para outro universo, e é isso que queremos mostrar com nossa primeira participação no Lollapalooza Brasil. Vamos transportar o público para o Universo Fini, repleto de cores, sabores, sensações e surpresas”, finaliza Ferreira.

Segundo Erich Lago, diretor de operações da fri.to, a aposta das ativações foi na inovação e em uma tendência forte de 2019, que são os ambientes instagramáveis. “O público terá a oportunidade de vivenciar no estande da Fini a cara de um feed do Instagram, mas em um momento da vida real. Além disso, nosso objetivo foi potencializar uma cultura de imagens que já existe no evento, formada por pessoas que curtem moda, arte, fotografia e música”, conta.

“Em um festival de música vemos reunidas numa mesma arena amantes de estilos musicais diversos. Fini é democrática assim também, e agrega pessoas dos mais diferentes tipos. Pessoas muito diferentes entre si, mas que tem o amor por Fini em comum. E esse foi o tema da nossa comunicação para Fini no Lollapalooza, cuja campanha será exibida nos telões do festival com campanha offline em parceria com a Rádio Rock 89 FM”, diz Paula Gonçalves, diretora de atendimento da Mullen Lowe.

Serviço
Lollapalooza Brasil
Data: 5, 6 e 7 de abril de 2019
Local: Autódromo de Interlagos
Endereço: Av. Senador Teotônio Vilela, 261, Interlagos – São Paulo, SP
Preço: de R$ 400,00 (pista, meia-entrada) a R$ 1.560,00 (Lolla Pass 3 dias)
Ingressos: www.lollapalooza.com ou no Credicard Hall, bilheteria oficial – Av. das Nações Unidas, 17955, Santo Amaro – São Paulo, SP.

Sobre a Fini:

De origem espanhola, desde a década de 70 a Fini faz parte do Grupo Sánchez Cano. Com presença mundial em mais de cem países, a empresa conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, regalizes e chicles. No Brasil, a Fini lançou a Linha Bem-Estar, balas enriquecidas com ativos funcionais como cálcio, colágeno, fibras e vitaminas. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje está presente no varejo, em franquias, e-commerces, cinemas e parques de todo o País.

Foto: Divulgação

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.