Lendo agora:
Festival de Cinema Baiano abre inscrições para curtas
Artigo completo 2 minutos de leitura

Festival de Cinema Baiano abre inscrições para curtas

Produções podem ser enviadas de todo o estado

curta-metragem

O IV Festival de Cinema Baiano (FECIBA) está recebendo filmes de curta duração, que podem ser enviados de todas as partes da Bahia. O evento, que acontece em maio de 2014, na cidade de Ilhéus, tem o objetivo de fomentar a difusão do cinema produzido no Estado e se consolidar como principal mediador entre o realizador baiano e seu público.

Na Mostra Competitiva, podem ser inscritos filmes de qualquer gênero. No entanto, só podem se inscrever pessoas maiores de 18 anos, com obras finalizadas e de duração máxima de 30 minutos. As inscrições podem ser feitas online entre os dias 10 de janeiro a 15 de fevereiro, gratuitamente. A ficha de inscrição e o regulamento estão no site do festival www.feciba.com.br e o material pode ser enviado por correspondência ou meios digitais, como Vimeo, Wetransfer, Youtube entre outros.

O festival ainda irá oferecer atividades como oficinas de formação e workshop com profissionais capacitados, exibição de filmes de longa duração além de bate-papo com os realizadores dos filmes.

Serviço: IV FECIBA – Festival de Cinema Baiano
O que: Inscrições abertas para a Mostra Competitiva de Curtas com até 30 min.
Quando: 10 de janeiro a 15 de fevereiro de 2014
Onde: www.feciba.com.br
Quanto: Gratuito

(Fonte: Portal iBahia / Foto: Google Imagens)

ASSINATURA

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.