Lendo agora:
Feira das diversidades promete agitar Salvador
Artigo completo 2 minutos de leitura

Feira das diversidades promete agitar Salvador

lena-523x342

A empresária Lena Sena Gabrielli e a agência Studio F Comunicação Integrada, promoverá nos dias 17 e 18 de setembro, no Mar Brasil Hotel, a primeira edição da feira “A Miscelânea”, trazendo produtos e serviços exclusivos para todas as tribos. O evento reunirá os mais variados expositores de Salvador e Região Metropolitana, com artigos de moda, decoração e artesanato.

O perfil eclético da feira é um reflexo da busca do mercado em enxergar o consumidor de maneira individual, valorizando os mais variados estilos e perfis de cada um. Uma proposta super importante, no momento onde palavras como tolerância e respeito não saem das rodas de discussões sociais.

“Sempre busquei em todos os meus trabalhos levar uma mensagem sobre o quão desnecessário e démodé é, todo e qualquer tipo de segregação, preconceito e descriminação, na nossa sociedade. Com essa feira não poderia ser diferente, para tal quero reunir os mais diversos grupos sociais e fazer desse evento um espaço para dialogo, respeito e oportunidade de bons negócios”,. acrescentou Lena.

Durante os dois dias da feira, o público poderá contribuir com o IBCM- Instituição Beneficente Conceição Macedo, levando alimentos não perecíveis ou material de limpeza, que será doado para o local. Maiores informações: (71) 99172-7258

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.