Lendo agora:
Exposição coletiva reúne trabalhos de 33 artistas brasileiros em Salvador
Artigo completo 1 minutos de leitura

Exposição coletiva reúne trabalhos de 33 artistas brasileiros em Salvador

Em cartaz de 16 de maio a 30 de julho, mostra é composta por obras em diferentes suportes e categorias

RTEmagicC_ANA_VERANA_AI.jpg

De 16 de maio a 30 de julho, a galeria Luiz Fernando Landeiro Arte Contemporânea abriga a exposição coletiva ‘Como Refazer o Mundo’, composta por trabalhos de 33 artistas brasileiros. Com curadoria do artista plástico goiano Divino Sobral, a mostra integra a programação cultural de Salvador durante a 3ª Bienal da Bahia e a Copa do Mundo de Futebol. A inauguração acontece na próxima quinta-feira (15), às 19h.

Artistas de Brasília, Florianópolis, Goiânia, Jundiaí, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Uberaba compõem o grupo que vai expor suas obras em ‘Como Refazer o Mundo’, que mistura pintura desenho, aquarela, gravura, bordado, recorte, objeto, instalação, fotografia, vídeo, registro de performance e grafite. 

No dia 17 de maio, às 17h, o curador realizará uma visita guiada à exposição comentando as obras e as relações poéticas criadas por ele entre elas no espaço da galeria. Informe-se mais sobre a mostra

 

(Fonte: Portal iBahia / Foto: Reprodução)

 

ASSINATURA

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.