Lendo agora:
Estamos diante de um golpe político” diz procuradora Marília Muricy
Artigo completo 1 minutos de leitura

Estamos diante de um golpe político” diz procuradora Marília Muricy

marilia_muricy(1)

A procuradora Marília Muricy, uma das palestrantes mais esperadas do 8ª edição do Fórum de Teses da Faculdade Baiana de Direito, iniciou o evento na manhã desta segunda-feira (29), na Unique relembrado do momento político que estamos vivendo em relação a presidenta Dilma Roussef. Para ela “estamos diante de um golpe político”, afirmou Marília Muricy.

Muricy ressaltou também enquanto houver financiamento das campanhas políticas, estaremos ligados ao interesse do mercado. A conferência de abertura contou com o juiz federal Dirlei da Cunha, o professor Fernando Leal e a professora Cláudia Albagli.

O Fórum de Teses acontece no mesmo dia em que o Senado Federal ouve a defesa da presidenta afastada Dilma Roussef, no encerramento do processo do impeachement. O segundo painel do Fórum de Teses – “Legalização do Uber” – foi debatido pela diretora jurídica do Uber, Ana Pellegrini e mediado pelo professor Ruy Andrade.

foto:Rogério Costa

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.