Lendo agora:
Conversas Íntimas (Um Convite ao Prazer)
Artigo completo 3 minutos de leitura

Conversas Íntimas (Um Convite ao Prazer)

conversas_intimas_ebookcover

Acontece no dia 21 de maio (sábado), das 18:30 às 21:30 horas, na Livraria Cultura do Salvador Shopping, o lançamento do livro “Conversas Íntimas – Um Convite ao Prazer de autoria do escritor Luís Carlos Assis Rosa.
A obra aborda histórias de contos eróticos extraídas do cotidiano de pessoas comuns, experiências e ficções. O livro do início ao fim mostra que a fantasia e a luxúria muitas vezes tomam o lugar da razão e dão asas ao imprevisível.

Na oportunidade o autor estará autografando a obra. O preço do livro é de R$ 28,00.

O que: Lançamento e sessão de autógrafos do livro Conversas Íntimas, Um Convite ao Prazer.
Quando: 21 de maio (sábado), das 18:30 às 21:30 horas.
Onde: Livraria Cultura – Salvador Shopping, localização: Avenida Tancredo Neves, 2.915 – Piso 2, Caminho das Árvores, CEP: 41820-910, Salvador – BA
Maiores informações: Luís Carlos Assis Rosa (99169-0529 e 99162 – 5329) (pleyade64@hotmail.com)

Sobre o autor:

Luís Carlos Assis Rosa nascido em Salvador-Ba em 21 de junho de 1976, formou-se em Gestão Pública, Especialista em Administração Pública, graduando em Direito, criou gosto pela literatura na adolescência com contatos a obras de autores como João Ubaldo Ribeiro, Gabriel Garcia Marques, Milan Kundera e Franz Kafka, logo passou a escrever contos, poesias e músicas. Em 2002 publicou no Jornal Acadêmico de Economia da UCSal – Universidade Católica de Salvador algumas crônicas como: Sua Resposta e Como é bom ser negro. Em 2011 teve participação com o conto Comedores de Goiaba na coletânea dos Grandes Autores Brasileiros – Livro lançado pela Câmara Brasileira de Jovens Escritores. Teve sua primeira poesia publicada em 2013 na coletânea em homenagem ao poeta Damário Dacruz de nome: Outros Riscos, com a poesia Menino Brasil, lançado pela Fundação Pedro Calmon.

Sinopse:

O relacionamento de Froes, homem de meia idade, casado com uma mulher bem mais nova do que ele precisa ser salvo, mas o que será essa salvação? Froes estará disposto a pagar o preço?
Quando Diana resolve fazer um jantar surpresa para seu marido que adora ceviche a intensão era agradar a quem? Qual seria o prato principal da noite?
Uma esposa que encontra em cima da cama um lingerie que não é a dela, teria que comportamento com o marido que prepara dois drinques para eles na sala?
Esses são alguns exemplos dos contos que fazem parte dessa obra. Com finais inesperados, o livro do início ao fim mostra que a fantasia e a luxúria muitas vezes tomam o lugar da razão e dão asas ao imprevisível.

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.