Lendo agora:
Celebração do niver da produtora cultural Luzia Morais – Sarau da Sereia
Artigo completo 1 minutos de leitura

Celebração do niver da produtora cultural Luzia Morais – Sarau da Sereia

luziaaniversario

Agnoell Djymbê Crioulo agita o verão de Salvador com o seu projeto “Boteco do Crioulo”, nesta sexta-feira 08 na Barra, na varanda do Che Lagarto Hostel, em frente ao mar.

O artista recebe nesta edição a cantora Simone Moreno que acabou de desembarcar na terrinha do dendê, quem também confirmou presença foi Lucas “O Multipétalo” que irá cantar com Agnoell no Sarau.

A noite será em clima de comemoração pela passagem do aniversário da produtora Luzia Moraes que fará uma lista Vip de convidados para o “Sarau da Sereia” como foi batizado pelo cantor. Com direito a bolo personalizado e decoração inspirada no Sereismo os convidados vão se deliciar nos quitutes a lá Bahia produzidos pela cozinha do Boteco do Crioulo. Além de Bazar, Leilão e drinks o evento promete surpresas pra lá de especiais.

Serviços:

Boteco do Crioulo
Local . Che Lagarto Barra
Data . 8 de Janeiro (sexta)
Horário. 20h.
Atrações . Agnoell Djymbê Crioulo, Simone Moreno e O Multipétalo.
Valor . R$ 10,00

Produção: Shivas Club e Ventila Salvador
Inf. 71 9179-8606

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.