Lendo agora:
Cantor Saulo de Tarso se apresenta neste sábado (1º de dezembro) no Caranguejo do Baiano
Artigo completo 2 minutos de leitura

Cantor Saulo de Tarso se apresenta neste sábado (1º de dezembro) no Caranguejo do Baiano

Diego Moraes e a dupla Loma e Rafa também são atrações da noite

Neste sábado (1º de dezembro) o cantor paulista Saulo de Tarso, conhecido na música como ‘melhor intérprete acústico dos maiores hits do Brasil’, se apresenta no Caranguejo do Baiano, na Boa Viagem/Cidade Baixa. A festa começa a partir das 19h e vai contar também com shows de Diego Moares e da dupla Loma e Rafa. Após ter a ideia de divulgar seu trabalho no youtube, o artista compôs a canção “Me amo muito mais”, single que foi sua aposta na época. Mas o responsável por seu sucesso foi o mashup “Just The Way You Are” de Bruno Mars, mesclada com “Nocaute” de Jorge e Mateus, interpretados por ele e Ana Paula Brito, que repercutiu por todo o Brasil e chegou a conquistar parte do mundo, inclusive sendo compartilhada por diversos artistas e digitais influencers, como a irmã de Neymar, Rafaella Santos. Após esse repentino boom, foi decidido criar o projeto “Anna e Saulo”, com foco no gênero sertanejo.

Atualmente Saulo teve uma filha, a pequena Laura e isso gerou no cantor diversos sentimentos e questionamentos sobre a sua vida e o seu lugar. Ele percebeu que o significado de Lugar vai além de uma estrutura física, é um componente principal para determinar as características de alguém e foi justamente isso que o motivou a criar seu novo projeto “Saulo de Tarso”, que consiste em compor músicas com suas características nelas. Ele aposta em ritmos dançantes, que traz em seu conteúdo histórias de amor, alegria e superação.

Serviço:

O que: Show de Saulo de Tarso

Onde: Caranguejo do Baiano – Boa Viagem/Cidade Baixa

Quando: 1º de dezembro (sábado)

Horário: a partir das 19h

Show de abertura: Loma e Rafa

Outra atração: Diego Moraes

Couvert: R$ 15

Informações: 3312-8662

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.