Lendo agora:
Baiano, Érico Brás se prepara para viver Mussum no teatro
Artigo completo 50 second read

Baiano, Érico Brás se prepara para viver Mussum no teatro

Ator confessou que humorista serviu de inspiração para ele

RTEmagicC_1e64224efe.jpg

 

O ator Érico Brás tem se preparado para viver um grande momento em sua carreira. Em entrevista ao ‘Gshow’, o baiano revelou que vai interpretar o humorista Mussum na peça ‘Cacildis’, dirigido por Eduardo Barata, mas promete mostrar um outro lado do ator.

“Ele era um grande pai. Durante o dia, ele estudava, lia muito e primava demais pela educação dos filhos. Ele realmente achava que a educação era essencial para mudar o país”, disse ele. Para a preparação, Érico contou que precisou ‘devorar’ a biografia de Mussum e assistiu alguns vídeos na internet: “estou muito feliz, de verdade. O Sandro (Gomes), filho dele, é meu amigo pessoal. Ele adorou a notícia. Quando era novinho, eu acompanhava o Mussum. Ele sempre foi uma inspiração”.

(Fonte: Portal iBahia / Fotos: Arquivo/TV Globo e João Cotta/TV Globo)

ASSINATURA

 

 

 

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.