Lendo agora:
Ara Ketu realiza segunda edição do #TBT do Ara nesta quinta (13) na Praça Tereza Batista
Artigo completo 2 minutos de leitura

Ara Ketu realiza segunda edição do #TBT do Ara nesta quinta (13) na Praça Tereza Batista

Festa será aberta ao público e começa a partir das 19h

Nesta quinta-feira (13) tem a segunda edição do #TBT do Ara com show da banda Ara Ketu. A festa será aberta ao público e realizada na Praça Tereza Batista, no Pelourinho, a partir das 19h. Sob o comando do novo vocalista Dan Miranda, o repertório vai contar com aqueles hits clássicos que marcaram a carreira do grupo em todo o Brasil e viraram ícones no Carnaval na Bahia, além da música atual de trabalho ‘Som do Ara’ e algumas de outros artistas da atualidade.

Sobre o Ara Ketu

O Ara Ketu é um grupo musical que desde sua origem em 8 de março de 1980 na comunidade de Periperi (Subúrbio Ferroviário) de Salvador idealizado por Vera Lacerda evolui artisticamente refinando a fusão de suas raízes africanas com as influências da música pop da Bahia. Sem preocupações com rótulos, segue sua trajetória de fazer uma música simples e para todos misturando a matriz rítmica com os metais, com o baixo e a guitarra somada a uma batida diferente e que marcou gerações. A banda tem diversos títulos conquistados, a exemplo dos Troféus Dodô & Osmar de 1997 (Melhor Bloco Afro) e de 2006 (Melhor Bloco/Circuito Barra Ondina), e o de 2001 como Melhor CD de Axé, do Troféu Caymmi. No repertório, sua própria identidade. Em destaque os hits “Mal Acostumado”, “Amantes”, “Cobertor”, “Pipoca”, “Festa na Cidade”, “Toma Lá, da Cá” e “Ô, Meu Pai”, dentre outros.

 

Sobre Dan Miranda

Conhecido no mercado do entretenimento pela sua voz marcante, timbre único e destaque em bandas que fez parte, como Filhos de Jorge e Avenida Se7e, Dan assumiu os vocais do Ara no dia 4 de junho deste ano e traz nesta nova fase uma história e uma energia diferente, porém preservando a mesma essência e percussão tão características e conhecidas entre os fãs e admiradores do grupo.

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.