Eu, por mim

 

Tenho recebido vários desafios pela vida afora e, quando começo a escrever alguma coisa sobre mim, sinto que esse é mais um que tenho a enfrentar.

O primeiro é o recomeçar, porque nele está inserido consertar, remendar, tentar fazer de outra maneira, manter o equilíbrio para ver os erros e os acertos e, acima de tudo, acreditar.

Acreditar em si mesmo, na sua essência, no seu olhar perscrutador, acreditar até que não vai conseguir… Contudo, manter-se consciente das suas metas, dos seus sonhos e da sua fé.

Trago em mim uma curiosidade imensa diante das emoções que rondam nosso comportamento como seres humanos que somos

Gosto do desafio da descoberta, que me permite viajar pelos entremeios da alegria, da dor, das perdas e das vitorias, pois é ai que encontro terreno fértil para burilar o meu existir.

Acredito no amor em sua plenitude como agente modificador para uma existência plena com o meu semelhante. Acredito num mundo melhor, acredito que, juntos, respeitando a individualidade, talvez um dia possamos sair dessa neurose social que retira de nós o que trazemos de melhor: a nossa essência.

Pensando nisso, fiz do Simplesmente Lena um “lugar” que tem como objetivo e visão levar um conteúdo mais humano, mais corajoso e, por que não, mais cheio de esperanças. Tudo isso para que as mudanças que acontecem no mundo e em nós mesmos nos motivem a buscar sempre o melhor.

Fico torcendo para que você goste e queira compartilhar essa busca pelo simples, tornando-se anunciante e grande parceiro.
Não sei classificar se esse trabalho é um recomeço ou se um verdadeiro começo.Fato é que espero contribuir dividindo com vocês o meu olhar atento a tudo que venha somar.

A minha essência está na simplicidade do viver, alimentando e criando laços.

Seja bem-vindo internauta. A casa é sua.

Vamos dar as mãos, vamos acreditar que juntos podemos muito,  vamos nos permitir mergulhar sem medo nos nossos sentimentos, nos nossos sentidos!

Lena Sena

 

 

>

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.


Input your search keywords and press Enter.