Lendo agora:
Site brasileiro permite comparar salários de diversas empresas
Artigo completo 2 minutos de leitura

Site brasileiro permite comparar salários de diversas empresas

Objetivo do portal é ser uma fonte de informação confiável para quer mudar de profissão

 

A curiosidade  em saber quanto ganha o seu colega que tem a mesma profissão que a sua e trabalha em outra empresa está perto de acabar. A Love Mondays, comunidade online que reúne resenhas anônimas de funcionários sobre seus empregadores permite solucionar essa dúvida.

A ferramenta também traz gratuitamente os salários que os profissionais ganham em cada empresa. Antes, o site mostrava o salário médio de um analista de sistemas, por exemplo. Atualmente, permite descobrir quanto ganha um analista de sistemas em São Paulo em determinada empresa.

A Love Mondays também traz avaliações anônimas de funcionários sobre os prós e contras de cada empregador, além de seu nível de satisfação com oportunidades de carreira, qualidade de vida e ambiente de trabalho. São mais de 1500 resenhas disponíveis.

RTEmagicC_love_mondays_txdam231335_d7c6ba.jpg

Para acessar os dados sobre quanto ganham outros profissionais, você precisa informar o seu salário e benefícios, sempre de forma anônima. Além dessa informação, você também pode acessar o valor aproximado da remuneração variável e os benefícios oferecidos por cada empresa.

O site tem como objetivo de garantir a confiabilidade das informações sobre quem avalia as possibilidades de mudar de profissão.

A empresa monitora ainda o conteúdo publicado através do perfil nas redes sociais ou o e-mail que foi fornecido pelo usuário. As avaliações são publicadas em até 48 horas.

(Fonte: Portal iBahia / Foto: Reprodução)

 

ASSINATURA

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.