Lendo agora:
Onde é mais dolorido fazer uma tatuagem?
Artigo completo 2 minutos de leitura

Onde é mais dolorido fazer uma tatuagem?

tumblr_lpuq7ayqbh1r12shko1_5002

Ter uma tatuagem é sinal de rebeldia, personalidade e diferenciação social. Muitas pessoas desejam ter uma tatuagem, mas acabam perdendo a coragem de fazê-la ao pensar na dor.

É claro que toda tatuagem dói, mas existem algumas partes do corpo onde o desenho pode ser mais dolorido. É importante saber que a dor varia de pessoa para pessoa, pois cada um tem seu nível de sensibilidade e resistência a dor.

Na hora de escolher o local da tatuagem tenha em mente que algumas partes do corpo podem resultar num desconforto maior, mas a dor não é absurda e pode ser facilmente tolerada.

As agulhas da tatuagem penetram cerca de 2.5 cm da pele. Uma dica é não ficar olhando enquanto o tatuador faz o trabalho e tentar relaxar!

Agora, vamos conhecer os lugares do corpo onde é mais dolorido fazer uma tatuagem. De uma maneira geral, as regiões com mais músculos ou gordura doem menos, e as partes com mais ossos e nervos doem mais.

As pessoas terão uma maior probabilidade de dor ao tatuar os órgãos genitais, o interior das coxas, os pés, os tornozelos, as mãos, as costelas, o peito, a espinha dorsal, a cabeça, o pescoço, a região atrás das orelhas e as axilas.

(Fonte: Site das Curiosidades – Juliana Miranda/ Foto: Google Imagens)

ASSINATURA

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.