Lendo agora:
Meghan Markle lança seu primeiro livro de receitas
Artigo completo 2 minutos de leitura

Meghan Markle lança seu primeiro livro de receitas

Este é o primeiro projeto da ex-atriz depois que se tornou a Duquesa de Sussex.

Meghan Markle é uma mulher de muitos talentos! Além de ser conhecida pelo seu antigo trabalho como atriz na TV americana, e seu blog de viagens e lifestyle, a duquesa de Sussex também tem vocação para a culinária.

Em parceria com uma cozinha comunitária, Meghan lança agora seu primeiro projeto particular: um livro de receitas. Batizado de “Together, Our Community Cookbook”, o livro beneficente terá venda revertida para a Hubb Community Kitchen, cozinha comunitária criada para ajudar as vítimas do incêndio na torre Grenfell, em Londres ano passado.

A esposa do príncipe Harry vem ajudando o projeto desde janeiro deste ano, antes mesmo do casamento real. Agora, com o livro, ela espera que o centro consiga atender todas as famílias desabrigadas que estão tentando se reerguer após a tragédia.

“Me senti conectada com esta cozinha comunitária de forma imediata. É um lugar onde as mulheres riem, sofrem, choram e cozinham juntas. Elas divem as suas identidades culturais debaixo de um mesmo teto, e criam ali um lugar onde o clima é de normalidade”, confessa Meghan na publicação, que contém pratos de diversas partes do mundo como Europa, Oriente Médio, África do Norte e Mediterrâneo.

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.