Lendo agora:
As principais inovações de 2013 que vão mudar o futuro
Artigo completo 2 minutos de leitura

As principais inovações de 2013 que vão mudar o futuro

O ano de 2013 está ficando para trás. Porém, este ano tivemos algumas tecnologias que prometem mudar o mundo daqui a alguns anos. Consolidação da impressora 3D, material “milagroso”, popularização dos drones, comida em pó…

Selecionamos para você as principais inovações de 2013 que vão mudar o futuro da tecnologia.

Em 2013, as impressoras 3D deram o que falar. Em maio, um estudante da Universidade do Texas conseguiuimprimir uma arma, que atira balas de verdade, usando este tipo de impressora. A partir daí, a internet bombou com ‘receitas’ para que os usuários façam a sua própria arma e o assunto virou debate no mundo inteiro.

Mas a medicina também foi beneficiada com o crescimento das impressoras 3D. Foram prótesesrins, olhos, ossos, tecidos…

Com apenas um átomo de espessura, o grafeno pode realizar verdadeiros milagres devido a sua flexibilidade e poder de condução. No futuro vamos ver circuitos a base do material sendo implantados nas mais diversas superfícies.

Os drones são veículos aéreos não tripulados

Os drones são veículos aéreos não tripulados

No ano de 2013 os drones, veículos aéreos não tripulados, tornaram-se mais populares à população, e no futuro, o seu uso, que já está em crescimento, promete revolucionar alguns setores da indústria.

Surgindo como uma alternativa à fome mundial, o Soylent é uma refeição em pó que, quando misturada com água e leite, se transforma em um substituto das principais refeições. Por ser barato e fácil de transportar e armazenar, o Soylent pode ser uma boa opção para combater a fome e a má-nutrição.

(Fonte: Portal msn – Soylent  / Foto: Reprodução)

 

ASSINATURA

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.