Lendo agora:
Moedas
Artigo completo 2 minutos de leitura

Moedas

oi 1

Há dias que sinto uma inquietude muito própria dos momentos onde os pensamentos
chegam provocando perguntas que muitas vezes não tenho resposta imediata na mesma velocidade
Esqueço um pouco com as horas passando, o dia acontecendo, e outros pensamentos, tantas coisas esperando respostas e otimização do tempo, mas de repente, sinto necessidade de satisfazer a inquietude que ficou ali só esperando uma chance para aparecer de novo.
Repasso, faço um check-list dos acontecimentos, do entorno das emoções ,e lá bem escondido
encontro o que tanto me inquieta. Moedas…Sim, moedas!
O amadurecimento diante dos fatos, da historia do dia a dia, já não permite que as atitudes sejam ingênuas, ao ponto de pensarmos no preço, na quantidade de moedas de cada ação, e quantas moedas nos oferecem ou nos dão de troco.
Mais inquieta ainda, pergunto a mim mesma quanto de moedas tenho oferecido e quanto tenho recebido.
Não se assustem a moeda aqui é metafórica. O amor, a doação, a paixão, o companheirismo, tudo isso nos movimenta, que mexe com o nosso mundo interior são moedas espalhadas e oferecidas A questão é se estamos recebendo na mesma quantidade, no mesmo valor, com a mesma intensidade, ou estamos sequer recebendo um quarto do valor de uma moeda.
Como está essa reserva? Qual o nível do medo que leva a aceitar qualquer moeda? Pensa que encontrei resposta?

Sigo atenta, principalmente cuidando das minhas reservas, cuidadosa diante da escassez das moedas = amor, respeito, doação, paixão.

ASSINATURA5

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.