Lendo agora:
Sem luta não há vitória…
Artigo completo 3 minutos de leitura

Sem luta não há vitória…

67776433

– Pois é, né.. Quem diria. Após loooooooooooooongos 3 anos e 10 meses de muita luta e sacrifícios, estou me restituindo com muita força e sucesso, e conquistando tudo o que almejei há quase 10 anos atrás.

Agora eu posso dizer que tenho uma boa vida. Não é dinheiro, não é nenhum sonho de consumo.. Estou falando, meu caro amigo e saudoso leitor.. De amor. Amor esse que pode ser comparado à pureza das águas das fontes celestiais. Que pode ser considerado um novo começo na minha vida. Uma nova era, uma nova dinastia.. Um novo caminho à ser trilhado.. Muito mais bonito do que possamos imaginar.

Não estou falando simplesmente de conquistar o coração de uma garota (ou um garoto, se for leitora) e chamar-lhe de meu amor. Não. Eu estou falando de enraizar algo que pode mudar a nossa vida parcial ou totalmente, dependendo muito do seu coração. Estou falando de uma motivação fora do normal, onde quem não tem pudor de exibir a sua personalidade pode conseguir todo e qualquer objetivo, independente da força das opiniões alheias..

ESTOU FALANDO EXATAMENTE DE FÉ ! FELICIDADE ALÉM DA VIDA ! Estou falando de luta.. Sem luta, não há vitória. Sem vitória não há honra. Sem honra, não há respeito. E sem respeito, meu caro amigo leitor, qualquer pessoa sem respeito é uma pessoa morta na vida. Apenas um peso morto. Não tenho todo o respeito do mundo, mas respeito e sou respeitado pela pessoa mais importante do mundo para mim, que provávelmente lerá isso.

Não importa como, onde, quando e porque. O que realmente importa é aquilo que eu consegui conquistar ao longo desses sofridos 3 anos e 10 meses de luta.. Lutei, sofri, chorei, quase morri.. Mas hoje, estou aqui para contar a história. Me sinto cansado como em toda e qualquer luta, mas como em toda e qualquer luta que travei, sinto-me vitorioso por conquistar cada vez mais daquilo que elas me proporcionam.

Algum sacrifício que fiz valeu a pena ? Eu digo e repito.. Sim, e muito. Pois com esse sacrifício, consegui chegar onde ninguém jamais chegou. Não falo de nenhum cargo executivo nem de status para a mídia. Bem longe disso. E muito pelo contrário. Eu falo é de FOCO, FORÇA E FÉ. Foco tive para enfrentar minhas lutas. Força tive para superar as quedas que levei. E fé, tive para em meu Deus vencer todos os meus obstáculos e superar tudo aquilo que me prendia à tristeza.

Hoje, quanto mais eu vivo com esses bons momentos em mim e sabendo que os próximos serão cada vez melhores, mais forte me sinto para poder enfrentar todo o mal e toda a humanidade que me cerca em ódio e inveja. Hoje, sim.. Hoje eu sou um homem feliz.

– Guilherme B. Siqueira & Mariane Santos

(Fonte: Crônicas de um solitário Foto: Reprodução)

ASSINATURA

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.