Lendo agora:
Coletor menstrual para quem tem alergias a absorventes e quer uma opção sustentável
Artigo completo 2 minutos de leitura

Coletor menstrual para quem tem alergias a absorventes e quer uma opção sustentável

universo-jatoba-coletor-menstrual2

Cuidar da saúde íntima é algo imprescindível para qualquer mulher. Falar de higiene, então, é fundamental para se proteger de doenças e evitar qualquer complicação.

Algumas mulheres não podem utilizar absorventes comuns por causa de alergias e precisam de métodos paliativos para conter a menstruação. Por causa disso surgiu o MissCup, um coletor indicado para quem tem esse tipo de problema e promete garantir a mesma proteção.

Esse coletor é um copinho reutilizável, tornando-se uma sugestão para quem se preocupa com o meio ambiente e o descarte dos absorventes comuns.

universo-jatoba-coletor-menstrual1

O MissCup evita irritações na pele e promete não interferir na umidade natural da vagina, outro ponto positivo em relação aos absorventes convencionais e internos.

O Coletor menstrual é feito de silicone medicinal hipoalergênico e não possui corante, látex ou agentes branqueadores. Além disso, ele pode ficar no corpo da mulher por até 12 horas, sem precisar ser retirado na hora de ir ao banheiro.

Não há contraindicações de uso e, de acordo com os ginecologistas, não é possível a formação de bactérias no produto.

O preço de venda do MissCup é de R$81 e pode ser encontrado nas lojas Alergoshop. Se preferir, entre no site: www.alergoshop.com.br

(Fonte: Portal Universo Jatobá / Fotos: Divulgação)

 

ASSINATURA

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.