Lendo agora:
Cirurgia Plástica- Novas tecnologias e tendências para 2019.
Artigo completo 3 minutos de leitura

Cirurgia Plástica- Novas tecnologias e tendências para 2019.

As técnicas para melhorar o visual estão mais seguras, mais rápidas e menos invasivas.

Em constante desenvolvimento, a cirurgia plástica chega em 2019 com novas tecnologias para produtos de preenchimento, próteses de silicone, desenvolvimento de fios; produtos usados em cirurgia reconstrutiva com derme acelular e produção de células de pele a partir de células tronco.

Segundo o Dr. Matthias Weinstock, do centro médico Consulta Aqui, esse ano a tendência vem com fios absorvíveis, preenchimentos com ácido hialurônico e a tradicional toxina botulínica. O aumento da busca por procedimentos menos invasivos, especialmente para rejuvenescimento facial, é o foco da vez. As lipoaspirações, próteses de mama e abdominoplastia continuam entre as mais procuradas, como sempre.

Apesar de ser indicada quando há necessidade de correção de deformidade em alguma região do corpo, ou quando é necessária a reconstrução de um defeito de partes moles, a maioria das solicitações estão ligadas ao rejuvenescimento.

É importante lembrar que a cirurgia plástica também causa riscos e pode gerar complicações, como queloide, trombose, entre outras. O Dr. Matthias alerta que, como toda cirurgia, requer cuidados: “O acompanhamento pós-operatório com o médico é importante, pois permite a orientação adequada dos cuidados, bem como eventuais correções de rumo, dependendo da evolução do paciente”.

Consulta Aqui:

Centro médico oferece exames e consultas a preços acessíveis.

Em um único lugar, o Consulta Aqui oferece mais de 20 especialidades médicas e diversos exames com agilidade e corpo clínico altamente especializado.

Com o slogan “Sua saúde no lugar certo”, o Consulta Aqui, localizado na Lapa, zona oeste da capital paulista, vem conquistando a cada dia mais clientes que encontram ali uma forma de realizar suas consultas e exames a preços competitivos em relação aos cobrados em clínicas e laboratórios da região.

Entre as especialidades médicas, o centro conta com Cardiologia, Bucomaxilo, Cirurgia Torácica, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Clínico Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Fisioterapia, Gastroenterologia, Ginecologia, Neurologia, Oncologia, Hematologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Pneumologia, Proctologia, Urologia e Cirurgia Vascular.

Contando com um corpo clínico especializado, o Consulta Aqui oferece ainda sessões de fisioterapia – motora, respiratória, neurológica, ortopédica, reumatológica e urológica – além de Reeducação Postural Global (RPG) e drenagem linfática pré e pós-operatória.

Disponibiliza também exames laboratoriais, passando por check-ups (clínico, cardiológico, ginecológico, urológico e pré-operatório), escleroterapia, lavagem de ouvido, até procedimentos estéticos não invasivos, realizados por cirurgiões plásticos e dermatologistas.

Entre os muitos benefícios concedidos aos seus clientes, o Consulta Aqui lançou seu cartão fidelidade. Com ele, além de desconto de 10% a partir da quinta consulta, ao atingir dez carimbos o cliente ganha uma consulta com o especialista de sua preferência.

Serviço

Endereço

Rua Barão de Jundiaí, 485 – Lapa – São Paulo – SP

Central de atendimento

(11) 3838 4669

Site

Home

Planos de saúde credenciados

ABET – ALLIANZ – AMEPLAN – BRADESCO – CABESP – CARE PLUS – CET – FUNDAÇÃO CESP – GAMA – GEAP – LIFE EMPRESARIAL – MEDSERVICE – GRUPO NOTRE DAME – INTERMÉDICA SANTA AMÁLIA – PLASAC – PORTO SEGURO (FUNDAÇÃO ITAU) – SÃO CRISTÓVÃO – SEPACO – SBC SAÚDE – SIND. DAS BORRACHAS – SISTEMA TOTAL DE SAÚDE – SUL AMÉRICA

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.