Lendo agora:
Você considera sua fantasia sexual estranha? Conheça os desejos mais comuns
Artigo completo 3 minutos de leitura

Você considera sua fantasia sexual estranha? Conheça os desejos mais comuns

Estudo inédito mostrou quais os sonhos sexuais são parecidos entre pessoas do mesmo sexo

 slide_img_principal_materiaVocê sente vergonha em expor sua FANTASIA SEXUAL por achá-la estranha ou fora do padrão? Um estudo inédito buscou entender quais são os sonhos que envolvem a criatividade masculina e feminina na hora do sexo. Segundo a pesquisa, entre eles o maior desejo é realizar SEXO COM DUAS MULHERES, enquanto para elas o prazer extremo estaria relacionado a qualquer ato semelhante às EXPERIÊNCIAS VIVIDAS POR ANASTASIA, da trilogia “50 Tons de Cinza”.

Publicada no JORNAL DE MEDICINA SEXUAL, a pesquisa foi realizada pela Universidade de Montreal, no Canadá, com o objetivo de definir o que seria ou não uma fantasia considerada “normal” do ponto de vista da psicologia. Inesperadamente, os estudiosos comprovaram que algumas IDEIAS CONSIDERADAS ADVERSAS na verdade são corriqueiras no pensamento da maioria. A conclusão foi feita após os cientistas entrevistarem 1.500 ADULTOS, sendo metade homens e metade mulheres. Eles foram convidados a completar um questionário revelando suas FANTASIAS SEXUAIS.

Mulheres imaginam suas fantasias com os parceiros. Foto: Think Stock

De acordo com o levantamento, os HOMENS tendem a ter mais fantasias do que as mulheres e descrevem esses sonhos sexuais com mais detalhes do que elas. Diferente deles, elas conseguem fazer a distinção entre o que é fantasia e o que é desejo. Ainda segundo a avaliação, elas tendem a imaginar as situações com os PARCEIROS, enquanto eles fantasiam em relações EXTRACONJUGAIS.

Em média, 45% das imaginações sexuais femininas estão relacionadas à excitação pelaSUBMISSÃO, como a possibilidade de serem dominadas e amarradas, por exemplo. Apesar de imaginarem o prazer ao serem submissas, segundo o estudo, a possibilidade de DOMINAÇÃOtambém desperta o interesse delas. Outro aspecto interessante é que, entre aquelas que apresentam interesse pela dominação, grande parte não quer que a fantasia se torne real e preferem ficar só na IMAGINAÇÃO. Por outro lado, a maioria dos homens gostaria, sim, de viver seus desejos.

Os resultados da pesquisa concluíram que, diferente do que se pensava, a maioria dos desejos secretos são PARECIDOS quando se trata de pessoas do mesmo sexo. A busca pelo maior nível de satisfação seria o principal motivador para experimentar estas possibilidades. Segundo os pesquisadores, com esta conclusão é possível associar como o comportamento sexual humano contribuiu para as mudanças dos FENÔMENOS SOCIAIS, como a liberdade de expressão em relação à sexualidade e até mesmo à popularidade da cultura erótica também entre mulheres, como o sucesso do livro “Cinquenta Tons de Cinza”.

 

(Fonte: Portal UOL / Fotos: THINK STOCK)

 

ASSINATURA

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.