Lendo agora:
Sexo virtual: 37% preferem mensagens de texto para a prática
Artigo completo 2 minutos de leitura

Sexo virtual: 37% preferem mensagens de texto para a prática

160491721Uma nova pesquisa, conduzida pela You Goy, concluiu que 21% dos britânicos adultos com menos de 40 anos já fizeram sexo em frente a uma câmera e três em cada 10 já tiraram fotos de si mesmos nus. As informações são do Daily Mail.

O estudo também descobriu que 15% dos entrevistados já tiraram a roupa em frente à webcam e 34% de homens e mulheres já enviaram mensagens de texto com conteúdo sexual. Ainda, 60% já fizeram sexo virtual ou tiveram um encontro sexual com alguém com quem não estavam em um relacionamento sério.

De acordo com a pesquisa, a forma mais comum de sexo virtual é a mensagem de texto, com 37% da preferência. A chamada em vídeo ficou em segundo lugar, com 30%, e a webcam veio na terceira colocação, com 26%. O meio digital é muito usado por pessoas que mantêm um relacionamento à distância e metade diz que o recurso é muito útil para manter a “chama acesa”.

No entanto, o mundo virtual também é utilizado por 14% dos casais que não se relacionam à distância, mas apostam no meio para driblar a falta de tempo ou a incompatibilidade de agendas. Ainda, apenas 6% admitiram recorrer ao universo online para ter encontros sexuais com alguém além do parceiro. Como era de se esperar, os mais velhos não são muito adeptos da tecnologia quando o assunto é sexo: apenas 6% das pessoas com mais de 40 anos transaram em frente à câmera e somente 8% já tiraram fotos de si mesmos sem roupa.

(Fonte: Portal Terra / Foto: Getty Images)

ASSINATURA

 

 

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.