Lendo agora:
Sete experiências sexuais para provar ao menos uma vez na vida
Artigo completo 4 minutos de leitura

Sete experiências sexuais para provar ao menos uma vez na vida

Strip-tease, Kama Sutra, sexo na água e outras novidades trazem mais intimidade e tiram o relacionamento da rotina

casal-quarto

 Quando o assunto é sexo, inovar e explorar novas sensações é a melhor maneira para sair de vez da rotina, aproveitando a chance de conhecer mais prazeres e ampliar seus horizontes. Descubra sete que você pode, e deve, experimentar ao menos uma vez na vida.

TIRAR UM SENTIDO

Tirar a visão faz você focar mais nos toques. Foto: mocker_bat/iStock

Colocar uma venda nos olhos ou amarrar as mãos pode ser uma experiência bastante excitante, e você vai adorar testar. “Acho que todo mundo deveria experimentar, porque é fácil de fazer e faz muita diferença no sexo. QUANDO VOCÊ TIRA A VISÃO O TATO FICA MAIS AGUÇADO, SENTINDO MUITO MAIS O TOQUE DO OUTRO. Como a visão é muito forte no ato sexual, principalmente para os homens, às vezes as pessoas nem percebem que não sentem tanto as carícias quanto poderiam”, explica a fisioterapeuta sexual DÉBORA PÁDUA.

SAIR DO QUARTO 

Não importa se você vai escolher a sala, o chão ou até uma escada, sair do lugar comum é uma maneira divertida de trazer uma dose de novidade ao relacionamento. “QUALQUER COISA QUE TIRE VOCÊ DA ROTINA E NÃO SEJA PERIGOSO É MUITO INTERESSANTE PARA O CASAL, isso vai fazer valer a lembrança. Você pode ir desde outros cômodos da casa até um local como a escada do prédio, porque a adrenalina também pode se mostrar algo muito mais prazeroso do que o medo de ser pego. É para fazer ao menos uma vez”, garante.

STRIP-TEASE

Mesmo que não dê certo, a experiência gera mais intimidade. Foto: Jupiterimages/Photo.com

Você não precisa ser uma dançarina profissional e muito menos arrasar na performance, só tentar já é algo extremamente válido. “Vale a pena nem que seja pelas gargalhadas, porque mesmo que seja um desastre, sem um show maravilhoso, você vê a tentativa de agradar o par e cria-se uma intimidade muito maior no relacionamento. É UM ATO DE CONFIAR NO OUTRO A PONTO DE SE EXPOR, QUE FAZ TODA A DIFERENÇA NA RELAÇÃO SEXUAL, TRAZENDO MUITA ENTREGA”, aponta.

FIGURINO OUSADO

Sabe aquela lingerie ou fantasia erótica que você nunca se imaginou usando? Colocá-la pode ser revelador: “Mesmo que você se sinta outra pessoa vale a pena, porque às vezes a ideia é exatamente essa. COMPRE AQUELA LINGERIE QUE NUNCA TERIA CORAGEM DE USAR E VISTA, porque a reação do parceiro será totalmente diferente da comum, é algo que ele não espera, e que pode influenciar até mesmo no seu próprio comportamento durante o sexo e dar muito certo”.

SEXO NA ÁGUA

Atrito na água é diferente e você pode gostar. Foto: Jupiterimages/Stockbyte

Piscina, chuveiro, banheira, escolha o seu favorito e se permita a chance de provar um pouco do sexo na água. “Tem um quê de romantismo, algo que vimos nos filmes, e pode te surpreender. OS MOVIMENTOS SÃO DIFERENTES E TEM OUTRAS SENSAÇÕES, PORQUE A ÁGUA TE FAZ EXPERIMENTAR O ATRITO DE MANEIRA DIFERENTE. Não existe nenhum risco para a saúde se o local for limpo e a camisinha colocada fora da água”, revela.

SAIR SEM CALCINHA

Aproveite aquele dia em que vai sair para dançar com o gato, ou até mesmo aquele jantar a dois, para sair sem calcinha, contando para ele. “Sair assim e só vocês dois saberem é algo muito excitante e que exercita muito da intimidade, É ALGO SÓ ENTRE VOCÊS, UMA EXPERIÊNCIA DE CUMPLICIDADE e de estarem fazendo algo que é segredo e que não é usual”, diz.

 

BRINCAR DE KAMA SUTRA

Nunca abriu o livro do amor hindu? Então prove já! “É muito legal pegar o livro e brincar com as posições, tem aquelas que você vai achar estranhíssimas e que nunca conseguirá fazer, mas mesmo essas vão divertir muito vocês. Além disso, estão SE DANDO A CHANCE DE ENCONTRAR POSIÇÕES EXÓTICAS QUE VÃO PROPORCIONAR MUITO PRAZER”.

 

(Fonte: Portal Daquidali / Fotos: Fontes diversas)

 

ASSINATURA

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.