Lendo agora:
Looks de inglesa de 60 anos atrai 35 mil seguidores no Instagram
Artigo completo 2 minutos de leitura

Looks de inglesa de 60 anos atrai 35 mil seguidores no Instagram

Look_1Ela não está nem aí com o que os outros vão pensar. Com 35 mil seguidores noInstagram, aos 60 anos a inglesa Sarah Jane Adams desfila personalidade usando e abusando de cores, estampas, texturas e acessórios em looks nada convencionais.

Maior atacadista de jóias antigas da Austrália, a dona da Saramai não esconde o grisalho nem as marcas do tempo. “Minhas rugas são minhas listras”, escreveu no blog Advanced Style. Mas não dispensa um batom: “Qualquer coisa rosa quente ou roxo escuro”.

Em seu guarda-roupa, não faltam agasalhos da Adidas (que virou uma espécie de marca registrada) e referências que vão desde a onda hippie dos anos 1970 até peças clássicas do hip-hop. O resultado dessa mistura é um estilo único e despojado.

“Eu nunca pensei em mim como inspiracional, mas como a rebelde. Parece, no entanto, que há uma nova geração de pessoas aprendendo a se aceitar por quem e pelo que são. Isso me anima e me guia em minha missão.”

Perguntada se daria um conselho à jovem Sarah, ela é categórica: “Assim como a velha, ela não é boa em aceitar conselhos. Assim, eu a deixaria tomar sua própria decisão”.

Look_2Look_3 Look_4Look_0Look_7

 

 

(Fonte: Portal Catraca Livre / Fotos: Reprodução)

 

ASSINATURA

 

 

 

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.