Lendo agora:
Excesso de peso não impede americana de mostrar que arrasa na ioga
Artigo completo 2 minutos de leitura

Excesso de peso não impede americana de mostrar que arrasa na ioga

a-norte-americana-valerie-sagun-28-e-uma-referencia-para-os-praticantes-de-ioga-1442603506249_615x300

 

Com 66 mil seguidores no Instagram (rede social de compartilhamento de imagens), a norte-americana Valerie Sagun, 28, mostra que o excesso de peso não é empecilho para a execução de complicados exercícios e posturas de ioga. Segundo o site “BuzzFeed”, a mulher começou a praticar a atividade há quatro anos.

“Para mim, a ioga não tem a ver com o físico, mas, sim, com a mente e pensamentos positivos. Era muito ansiosa e tinha depressão. Começar essa atividade me ajudou a superar isso”, contou ao “Buzzfeed”.

 

Em seu perfil no Instagram, ela aparece usando calças esportivas coloridas. “Pode ser difícil para uma mulher plus size encontrar boas leggins (para praticar a atividade), mas eu encaro isso”, disse ao “BuzzFeed”.

Valerie gosta tanto de praticar a atividade que investe na carreira como professora de ioga. Recentemente, ela lançou uma campanha de financiamento coletivo na internet para poder abrir um estúdio na cidade de Sedona, em Arizona, nos Estados Unidos.

“Por ser uma mulher com curvas, quero mostrar para aqueles que não se sentem representados que eles são capazes de fazer qualquer coisa”, disse ao site americano.

 

(Fonte: Portal UOL / Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

ASSINATURA

 

 

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.