Lendo agora:
Ele paquera e não toma nenhuma atitude
Artigo completo 2 minutos de leitura

Ele paquera e não toma nenhuma atitude

Muitas seguidoras me procuram com a mesma reclamação. “Porque ele me paquera e não sai disto?”

Universo-Jatoba-casal-crise

 

Resolvi gravar alguns vídeos com estes questionamentos, obviamente preservando a real identidade da pessoa, esclarecendo algumas das muitas duvidas que recebo.

Neste vídeo abaixo a pessoa não sabe que posicionamento ter em uma situação que não consegue entender claramente as atitudes da outra pessoa envolvida.

 

Acredito que a maior questão neste vídeo não é a atitude do outro, mas sim a nossa quando tememos falar a nossa verdade, normalmente uma característica feminina.

Quando não expomos nossas incertezas e poupamos o outro dos nossos questionamentos o fazemos por alguns motivos.

Medo

Insegurança

Obrigação

Quando perceber que não consegue expor sua verdade, questione-se:

Porque não falo claramente o que sinto?

Baseado na sua resposta perceba que, a não ser que você tenha um excelente motivo para se omitir nada justifica poupar alguém das suas indagações para permanecer na duvida.

Grande Abraço!

margareth

Margareth Signorelli formou-se bacharel em enfermagem (PUC-CAMP). Sempre se considerou uma cuidadora e continuou sua busca para incentivar pessoas a alcançar seu melhor desempenho possível. Formou-se pelo ICI (Integrated Coaching Institute), em São Paulo, tornando-se uma coach de desenvolvimento. Com interesse especial na área de Relacionamentos encontrou no método de Katherine Thomaz e Clair Zammit a abordagem ideal, graduou-se em Los Angeles, tornando-se uma coach de Transformação. www.conexaocoach.com.br

 

(Fonte: Portal Universo Jatobá / Foto: Reprodução)

 

ASSINATURA

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.