Lendo agora:
Corta clima: seis atitudes que fazem os homens perder o interesse na cama
Artigo completo 3 minutos de leitura

Corta clima: seis atitudes que fazem os homens perder o interesse na cama

Arrumar desculpas, apagar as luzes e exagerar na massagem estão entre elas

 casal_img_principal_materiaHomens e mulheres têm maneiras diferentes de pensar, e quando se fala em sexo o que é agradável para um pode não ser muito apreciado pelo outro. Para você acertar em cheio e garantir mais prazer, conheça seis atitudes que eles definitivamente não gostam na hora “H”.

Homens e mulheres têm maneiras diferentes de pensar, e quando se fala em sexo o que é agradável para um pode não ser muito apreciado pelo outro. Para você acertar em cheio e garantir mais prazer, conheça seis atitudes que eles definitivamente não gostam na hora “H”.

DESCULPAS PARA NÃO TRANSAR

Está pensando em usar aquela história da dor de cabeça? É melhor deixá-la de lado e dizer a verdade. “Eles não gostam de desculpas para não ter sexo e ouvir isso da parceira, ou que ela está cansada é frustrante. É MELHOR OUVIR QUE NÃO ESTÃO NO CLIMA e, quem sabe, partir pra uma sedução ou aquela massagem estimulante de desejo”, revela a sexóloga VÂNIA BRESSANI, da Sensorella.

APONTAR O TEMPO

Se o sexo acabar rápido demais, tente não dizer isso ao parceiro de maneira indelicada ou em tom de cobrança, já que essa já é uma grande frustração para eles: “ELES FICAM MAL QUANDO EJACULAM ANTES DA HORA. O controle ejaculatório nem sempre é eficaz, principalmente se o tesão é grande ou a estimulação erótica vigorosa. Algumas posições, movimentos fortes ou contração vaginal intensa aceleram isso”.

LUZES APAGADAS


Foto: Aksakalko/iStock

Quer desligar a luz para esconder aquela parte do corpo que te incomoda? Acredite, ele não vai ligar para uma estria, celulite ou aquela dobrinha que você odeia ver no espelho, e certamente vai curtir muito mais poder te enxergar claramente: “ELES NÃO APRECIAM TRANSAS ÀS ESCURAS. Como são visuais, precisam ver e apreciar suas parceiras nas posições sexuais. Quer correr o risco de seu parceiro ‘brochar’? Não o deixe apreciar a cena”.

PRELIMINARES DEMORADAS

O sexo feminino e o masculino têm maneiras diferentes de responder às preliminares, e por mais que gostem de te fazer aquela massagem caprichada, recebê-la de volta por muito tempo não costuma agradá-los. “ELES TÊM O TEMPO DE EXCITAÇÃO MAIS RÁPIDO QUE AS MULHERES E SÃO VISUAIS, enquanto elas precisam mais da estimulação tátil e auditiva. Massagens ou preliminares demoradas podem causar perda do foco erótico e perda da ereção”, alerta. Portanto, é melhor investir em toques mais curtinhos no gato.

TROCAS CONSTANTES DE POSIÇÃO

Trocar de posição durante o sexo é muito comum, mas quando elas são muito frequentes é comum que eles se desconcentrem: “Eles não gostam de muitas trocas. Enquanto as mulheres procuram a melhor posição para serem estimuladas eles se desconcentram na troca e saem do clima”.

“MULHER-GENERAL”

Assumir o papel de dominadora pode ser bem bacana, mas é preciso ter certeza de que o amado gosta e não exagerar nos comandos. “Eles podem ficar inseguros com mulheres que partem para cima. Muitas vezes A INICIATIVA FEMININA CAUSA INSEGURANÇA EM HOMENS ACOSTUMADOS A COMANDAR A TRANSA”, revela.

 

(Fonte: Portal Daqui Dali / Foto: JUPITERIMAGES/PIXLAND)

 

ASSINATURA

 

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.