Lendo agora:
Como ser bom no sexo: 10 dicas de arrasar para um homem ser bom de cama
Artigo completo 5 minutos de leitura

Como ser bom no sexo: 10 dicas de arrasar para um homem ser bom de cama

1988762-7381-rec-tt-width-400-height-299-crop-1-except_gif-1

Especial para HOMENS, confira 10 dicas de arrasar para você ser bom de cama e deixar a garota dos seus sonhos completamente apaixonada por você e não ter nenhum motivo para não dizer que a noite foi incrível e que com certeza você é o melhor de todos. E o mais importante, faça com que ela fique com “gostinho de quero mais”.

Como ser boa no sexo:

1 – Fazer um oral bem demorado e bem feito

A sensibilidade feminina e bem diferente da masculina, porém elas também adoram sexo oral, uma boa dica para arrasar na cama é se empenhar no sexo oral bem demorado, bem carinhoso  pois com certeza depois disso a sintonia corporal é garantida.

2 – Apare os pêlos

Sério, uma das maiores reclamações das mulheres é em relação aos pelos pubianos (pentenhos). Não tem necessidade de depilar tudo nem raspar “as bolas” causando irritação. Uma boa aparada com a tesoura resolve. Pelos na região pubiana, por ser uma área constantemente coberta, podem dar fungos por causa da transpiração. O cheiro nem sempre é agradável, mesmo depois de tomar banho. Maquininha de barbear é ótima pra aparar os pêlos pubianos.

3 – Demonstre tesão

Assim como os homens gostam de ver a mulher sentir prazer, as mulheres gostam de se sentirem desejadas, a melhor coisa que você pode fazer para deixar uma mulher louca na cama é olhar fixamente para ela como se você estivesse “com fome” e estivesse diante da maravilha mais deliciosa do mundo. Mulheres gostam de se sentir únicas, desejadas como se realmente fossem a melhor de todas. Um homem vidrado é um homem bom de cama.

4 – Elogie

As mulheres, como vocês sabem, são vaidosas. Por isso para ser considerado bom de cama, durante o sexo, nada melhor do que uma dose de elogios nas horas certas dessa forma a menina vai soltar a mulher que existe dentro dela para te impressionar cada vez mais.

Veja os 3 elogios básicos recomendados, que são mais seguros de se acertar:
– Safada
– Gostosa
– Delícia

5 – Leitura e Sensibilidade

Faça ela se sentir à vontade, e leia os sinais que ela te da, mas lembre-se meu garoto: conduza a dança.

6 – Seja carinhoso

cama

Existem mulheres que preferem dançar funk, outras preferem tango, maxixe, mas todas gostam de musica. Gostam de ser beijadas com ternura em algum momento do ato. Todas gostam de carinho no rosto e um olho-no-olho, até mesmo as mais mulheres mais selvagens gostam de recebr algum tipo de afeto no ato sexual. Não demonstre apenas que desejaria virar ela aos avesso, demonstre também que sabe que elas são importantes, cheirosas, que a pele dela é doce…

Ok, mas não pode exagerar. Homem tem que ser macho. Homem tem que ser másculo, potente, dominador, herói…. Tipo assim: THIS IS SPARTAAA!!!

Por causa disso mesmo, próximo item.

7 – Seja bruto

O que fazer se também algumas mulheres gostam de brutalidade né? Mas saiba ser bruto com sensibilidade. aprenda a conhecer a mulher que esta na sua cama, experimente massagens de leves a forte no bumbum, apertões na coxa, mordidas… Manere o nível da força dessa forma você vai descobrir o que ela gosta mesmo. Você vai perceber pela respiração dela, e os barulhinhos que ela fizer se ela gosta de mais força ou suavidade.

8 – MCU

Vamos facilitar seus estudos de física…

O movimento circular uniforme (MCU) é o movimento no qual o corpo descreve trajetória circular, podendo ser uma circunferência ou um arco de circunferência. A velocidade escalar permanece constante durante todo o trajeto e a velocidade vetorial apresenta módulo constante, no entanto sua direção é variável. (…) Um corpo que descreve um movimento circular uniforme passa de tempo em tempo no mesmo ponto da trajetória, sempre com a mesma velocidade. Assim, podemos dizer que esse movimento é repetitivo, e pode ser chamado de movimento periódico. Nos movimentos periódicos existem dois conceitos muito importantes que são: freqüência e período.

9 – Não peça, FAÇA!!

– Posso gozar na sua boca?
– Não.

– Posso fazer por trás?
– Não.

– Posso colocar o dedo aqui, ali, lá?
– Não.

– Poxa… posso pelo menos te dar um beijo?
– Adivinha a resposta?

Meu amigo, se você quer que a mulher te autorize a fazer algo, comece a fazer, se ela não gostar, você para e tenta mais uma vez. Se ela realmente não quiser ela vai insistir no não e você vai perceber. Perguntar primeiro antes de fazer é um péssimo sinal, pois só o fato de você pedir permissão, parece que quer fazer alguma coisa não muito aceita no quadro moral. Logo, a mulher vai pensar: “se eu disser que sim, ele vai pensar que sou qualquer uma” Com ressalvas para a parte do “gozar na boca”; tenha você a delicadeza de avisar, informar que esta quase la…enfim, esse é o momento em que ela vai decidir se vai deixar na boca ou em qualquer outro lugar.

10 – Repita a dose

Mulheres sempre querem mais!

Conclusão:

Para um homem ser bom de cama, ele precisa começar antes de chegar no quarto, na cama propriamente dita. Portanto, se você quer ser bom de cama seja uma pessoa mais completa fora dela. Lembre-se o ato sexual inconsciente começa mesmo antes do encontro físico. O tesão pode ser alimentado mesmo no período anterior ao encontro. Mantenha um clima de relação afetiva e intima respeituosa baseado no que você conhece da pessoa. Ou seja, preste atenção na sua parceira e aprenda a decifrar seus sinais.

(Fonte: Portal Terra – Doutíssima / Foto: Getty Images)

 

ASSINATURA

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.