Lendo agora:
Cientistas descobrem como seria o pênis perfeito
Artigo completo 2 minutos de leitura

Cientistas descobrem como seria o pênis perfeito

Como é o pênis perfeito? A pergunta que atormenta os homens há séculos se tornou o título de um estudo publicado no “The Journal of Sexual Medicine”, periódico científico americano especializado em sexualidade. E, ao contrário do que muitos pensam, o tamanho foi classificado como sexto critério mais importante. As informações são do site britânico “Huffington Post”.

Tamanho foi apenas o sexto critério analisado como o mais importante

Tamanho foi apenas o sexto critério analisado como o mais importante

 

Pesquisadores da Universidade de Zurich, na Suíça, mostraram fotos de pênis diferentes para as 105 mulheres, com idades entre 16 e 45 anos, e descobriram que estética geral é a primeira coisa analisada pelo público feminino. Na sequência, a aparência dos pelos pubianos, da pele, a circunferência e o formato da glande foram os requisitos mais notados. O tamanho ficou à frente apenas do escroto e do meato uretral –abertura por onde são expelidas urina e ejaculação.

A conclusão do estudo, que fez parte de um projeto a respeito da hipospadia —deformação congênita das vias urinárias– foi que “não existe um  aspecto essencial” que torne um pênis perfeito.

 

(Fonte: Portal BOL / Foto: Reprodução)

 

ASSINATURA

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.