Lendo agora:
Cães sentem falta de donos mortos em tragédia na San Martin
Artigo completo 1 minutos de leitura

Cães sentem falta de donos mortos em tragédia na San Martin

Sobreviventes, assustados e agora sem donos. Essa é a nova realidade de Morena e Pelé, dois cães que eram de Zenaide Dias e Sivaldo Filho, mãe e filho, vítimas do deslizamento de terra que aconteceu na segunda-feira, 27, na localidade do Barro Branco, na Avenida San Martin.

Pelé monta guarda na esperança de rever dono que morreu

Pelé monta guarda na esperança de rever dono que morreu

Acuada e chorando o tempo todo Morena não sai do mato e não come, segundo moradores da região. Já Pelé, sem rumo, continua a andar pelo barro, na esperança de ver seu dono. De acordo com Ana Lúcia Oliveira, vizinha das vítimas e dona de dois gatos, a população tenta ajudar os animais. “Eles estão muito assustados, Morena até ontem não saía do mato, saiu hoje para comer”. Ainda segundo a moradora, Morena estava com a família de 3 a 4 anos. “Ela era de rua, era mal tratada e Zenaide pegou para criar”, disse.   (Fonte: Portal Jornal A Tarde – Teófilo Henrique / Foto: Joa Souza | Ag. A TARDE)   ASSINATURA

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.