Lendo agora:
Autora dá 100 dicas para arranjar namorado; conheça algumas
Artigo completo 3 minutos de leitura

Autora dá 100 dicas para arranjar namorado; conheça algumas

Daniele Valente conta que começou de forma despretensiosa a dar dicas pelo Twitter, sempre às sextas-feiras e acabou escrevendo um livro

RTEmagicC_danigabimarido.jpg

Como não há nada mais cruel do que passar o Dia dos Namorados sozinha, a atriz e escritora Daniele Valente resolveu escrever o livro “100 dicas para arranjar namorado” – que já virou até peça.

“Aos 20 anos dá para passar bem. Aos 30, o sinal de alerta. Agora, aos 40, sem filho e sem namorado, é o fim”, conta Daniele em entrevista ao Extra. Casada com Cristiano Cochrane – filho da jornalista Marília Gabriela – com quem divide o palco na peça “100 dicas para arranjar namorado”, ela conta que começou de forma despretensiosa a dar dicas pelo Twitter, sempre às sextas-feiras e deu no que deu, acabou escrevendo um livro.

Daniele está no segundo casamento e dá a dica: “Esse negócio de cair na noite de antena ligada, mirando tudo que é homem que aparece, não dá. Homem fareja o desespero”. Mas, foi numa noite destas que ela conheceu o atual marido. ” Eu queria mesmo era ser cachorra naquela época. Pensei: vou levar esse cara pra casa, na manhã seguinte nem telefone e nome vou dar. Só que casamos no primeiro dia”, revelou a moça ao Extra, para desespero das solteiras de plantão.

Confira 10 – das 100 dicas – e veja se está no caminho certo (ou não):

Tenha um videogame: O meu foi uma das primeiras coisas que encantaram o meu namorado — hoje, meu marido. Se você tem um , ele vai pensar “Putz! Posso jogar que ela nem vai reclamar!”.

Divirta-se: Dance pra você mesma, como se o DJ fosse seu. E não se esqueça de fazer aquela cara de “Nossa, como sou feliz sozinha!” Quando você abrir os olhos vai ter pelo menos um sujeito te encarando. Nem que seja o segurança da boate.

Make: Batom vermelho, nem pensar! E gloss, bem pouquinho, senão fica com aquela boca de “comi frango à passarinha”.

Não reclame: Homem detesta mulher que reclama.

Não engane: Seja você mesma, nada de calcinha com enchimento na bunda, sutiã com silicone ou calça que levanta o bumbum. Lembre-se: propaganda enganosa é crime.

Mantenha a calma: Estar solteira não é motivo para desespero. Os homens conseguem farejar esse sentimento.

Não ao verde: Se sair para jantar com o sujeito, nada de salada ou coisa verde. Pensar verde é legal; sorrir verde, não.

Leia!!!! Meus amigos homens morrem de rir e falam muito mal das mulheres burras e incultas. Nem as lindas escapam.

Futebol: Finja que entende, mesmo que não tenha a mínima ideia do que seja impedimento. Torça, mas não fale palavrão, mesmo se estiver na TPM. Lembre-se: você ainda é uma dama.

Não dê nem faça entrevistas: Quem fala de si acaba fantasiando. Sempre seu maior defeito será a “teimosia”.

 

(Fonte: Portal iBahia / Foto: Reprodução)

 

ASSINATURA

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.