Lendo agora:
Amantes de luxo surgem na China e viram sinônimo de status social
Artigo completo 2 minutos de leitura

Amantes de luxo surgem na China e viram sinônimo de status social

china_getty_2-586x390

Em quase todos os países do mundo, trair é motivo de briga e quiça de morte. Mas na China, relacionamentos extraconjugais estão virando moda e até profissão. Mulheres na faixa dos vinte anos se transformaram em bonequinhas de luxo para ganhar dinheiro e servir de um trunfo para homens casados – e endinheirados.

De acordo com o site “The Daily Beast”, manter um relacionamento fora do casamento é indício de que há dinheiro sobrando. No país, os homens casados começaram a sustentar gostos refinados de suas amantes. E isso inclui dar apartamentos de luxo onde elas passam a viver durante o “compromisso”.

Enquanto são “a outra”, jovens têm direito a comprar roupas de grife, garantem um longo período experimentando o luxo e frequentando um dos bairros mais caros de Pequim, capital do país.

Já os homens que topam ter uma amante precisam de dinheiro para manter a relação extraconjugal e acabam sendo alvos de segmentos de luxo do mercado. Ainda de acordo com a publicação, a infidelidade na China tem gerado impactos positivos na economia do país, reconhecido como um dos mais conservadores do mundo.

Uma estudante universitária de 20 anos contou ao site que mantém um relacionamento com um homem casado de 40 anos. Ela diz que o conheceu durante uma excursão e contou que todas as suas contas são pagas por ele e tem até motorista para levá-la e trazê-la de casa  para a faculdade.

Perguntada se deseja manter a relação no futura, a moça tem os pés no chão: “Não imagino um futuro para nós, mas também não há perspectivas com um homem solteiro, da minha idade. Eles não sabem de nada”, disse.

 

(Fonte: Blog das Marias / Foto: Reprodução)

 

ASSINATURA

 

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.