Lendo agora:
Garota de programa dá dicas para uma vida sexual arrebatadora
Artigo completo 3 minutos de leitura

Garota de programa dá dicas para uma vida sexual arrebatadora

Embora eu não acredite em receitas insuperáveis para serem seguidas no sexo, sigo alguns mandamentos que sempre me levaram ao êxito. Como acredito que este seja o objetivo de muita gente (quiçá de todos) vou dividir aqui com vocês algumas dicas para potencializar o seu poder de sedução, o que, sem dúvida, vai melhorar seu desempenho sexual.

lola-benvenutti-garota-de-programa-formada-em-letras-1370375931509_300x420

Lola Benvenutti, 21, é formada em letras e decidiu ser garota de programa por gostar muito de sexo

Primeira dica: seja confiante

É muito importante sentir-se bonito e atraente. Temos que desejar a nós mesmos, independentemente da nossa altura, peso, cor dos cabelos. Ficar encanando com essas coisas atrapalha tanto na fase de conquista daquela pessoa em quem você está de olho na balada quanto no momento do sexo. Não vale a pena ficar se preocupando se aquela gordurinha ou celulite está muito evidente, se o peitoral não está definido ou se o cabelo não está perfeito. Somos muito presos a idealizações do conceito de beleza. É preciso entender que elas são passageiras, não são uma verdade absoluta. (O que seria da Gisele Bündchen ou do Brad Pitt na Renascença?) Reconheça-se em suas próprias vontades, convença-se de que seu corpo é o canal perfeito para obter o seu prazer e a diferença será notável.Segunda dica: sintonia Esse, com certeza, é o elemento fundamental. A sintonia deve começar antes mesmo do sexo. Acontece pelo olhar, no jeito de se insinuar, na roupa escolhida. Para mim, a sensualidade está muito mais no que é implícito do que em ser vulgar. Elegância, postura e “sex appeal” são a melhor combinação para atrair olhares. Uma vez feita essa conexão de interesse entre os envolvidos, tudo tende a favor de um ótimo sexo.

Segunda dica: harmonia entre os corpos

Sexo, para mim, é muito mais do que corpos nus se relacionando: é uma dança — e, veja, nem todas as danças são aos pares. Por isso, o essencial é ser envolvente, ter o ritmo adequado. As bocas, os olhos, os corpos devem sempre procurar estar na mesma frequência. Como num tango, essa sintonia é o que vai expressar a sensualidade dos corpos. O poder do olhar nunca deve ser subestimado, nem o ritmo da respiração e, sobretudo, a confiança nos passos do outro e de si mesmo. Técnicas que encontramos em revistas para ter uma noite sexo incrível nem sempre vão funcionar. Ir transar com o pensamento fixo em fazer “um quadradinho de oito elevado ao cubo” pode ser muito frustrante e até mesmo broxar todo o envolvimento. Por isso, é imprescindível estar atento às reações do parceiro.  Se, por exemplo, durante o sexo oral, sua parceira não estiver com a melhor expressão possível, mude de técnica ou pergunte a ela como ela prefere. Isso não demonstra insegurança, é justamente o contrário: você é confiante o suficiente para se permitir aprender mais sobre o corpo de quem está contigo. Cada um tem suas particularidades, e descobri-las pode ser o passo que lhe trará, além de técnica, muito prazer.   (Fonte: Portal UOL – Lola Benvenutti/ Foto:  Arquivo pessoal)       ASSINATURA

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.