Lendo agora:
Sem desculpas: aceitamos cartão na tradição da gravata
Artigo completo 3 minutos de leitura

Sem desculpas: aceitamos cartão na tradição da gravata

maquina

O corte da gravata do noivo é uma tradicional brincadeira que ocorre nas festas de casamento como forma de arrecadar dinheiro dos convidados para a lua de mel do casal. Geralmente, o valor é depositado, em dinheiro, em uma bandeja.

Hoje em dia, com a escassez de dinheiro vivo no bolso dos brasileiros, o sucesso da brincadeira é comprometido, fazendo com que os noivos procurem novas alternativas. Por isso, leitor de cartão é a nova tendência neste mercado e estão cada vez mais presentes na hora da vaquinha.

Thais e Henrique casaram-se na Catedral Anglicana de São Paulo em 10 de outubro. Os padrinhos escolheram o leitor de cartão iZettle para organizar a tradição do corte de gravata. Prevendo os menos generosos e os desavisados, os familiares do noivo prepararam placas decorativas para destacar a novidade. Com isso, os convidados se animaram e não houve desculpas, todos ajudaram! No final da festa, 67% do total arrecadado foi proveniente de transações de cartão de débito ou crédito. E o melhor: após dois dias úteis, quando embarcavam para a viagem de lua de mel, o valor arrecadado foi creditado na conta do casal de maneira simples, rápida e prática!

A iZettle oferece uma solução de pagamentos móveis ideal para quem faz transações ocasionais e não tem fluxo fixo de recebimento de pagamentos com cartão. Não impõe burocracias para o cadastro e também não cobra mensalidade. É possível comprar um leitor de cartões apresentando apenas o CPF.

Sobre a iZettle
A iZettle é a empresa de pagamentos móveis que permite a qualquer pessoa aceitar transações com cartões de débito e crédito com seus smartphones e tablets. De origem Sueca, a iZettle opera no Brasil desde 2013 em parceria com o Banco Santander. Fundada em abril de 2010 por Jacob de Geer e Magnus Nilsson, a startup está ajudando a democratizar os meios de pagamentos em 12 países: Suécia, Finlândia, Dinamarca, Noruega, Reino Unido, Alemanha, Espanha, México, Holanda, França, Itália e Brasil.
A empresa está presente no ranking das 15 melhores e mais inovadoras startups de finanças da Europa, publicado pela revista Business Insider, além de ter sido classificada como uma das empresas de tecnologia da informação mais inovadoras do mundo pelo Technology Pioneers 2015, publicado pelo World Economic Forum.
Recentemente, a iZettle recebeu o selo Reclame Aqui RA 1000 de melhor empresa de meios de pagamento no mercado, comprovando o compromisso que possui com seu pós-venda e a confiança dos consumidores em sua marca, serviços e produtos.
Caso interesse, temos outros cases de noivos que utilizaram a iZettle em sua festa de casamento, além de depoimento dos padrinhos

Foto: Google

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.