Lendo agora:
Nós respondemos
Artigo completo 2 minutos de leitura

Nós respondemos

Posso servir no meu casamento brigadeiros ao invés de doces tradicionais? É possível fazer algo chique e econômico para decorar o salão de festas? Se você tiver alguma dúvida, basta nos perguntar, escreva para casedoseujeito@outlook.com.

f62ed5a5-3cd5-4535-b02a-bc4c5f8f7402_aaf4c720-8e74-4aaf-86b0-5b50aaf754ab_20131004141712_brigadeiro

Adoro docinhos de casamento mas o que eu mais gosto mesmo é de brigadeiro, que tem sabor de infância. Quero servir a guloseima na minha festa. Posso? Denise B.

Claro que pode. No seu casamento, você é quem manda. Não se esqueça disso. Além do mais, esse é um docinho dos mais populares, impossível resistir. Para não ficar muito sem graça, você pode fazer um linda mesa com o tradicional sabor chocolate, ao leite ou amargo, e também investir nas versões mais sofisticadas com pistache, nozes, chocolate branco com morango, café, nutella e até caipirinha só para citar alguns exemplos. Só não vale abrir mão dos bem-casados, sucesso absoluto de público, combinado?

Quem disse que brigadeiro é só coisa de criança? Que nada. Hoje em dia, os docinhos são as grandes estrelas de muitas cerimônias. Os da foto dão da Ponto de Brigadeiro.

Nosso orçamento está apertado, mas não gostaria de abrir mão da decoração do salão de festas. O que eu posso fazer para não gastar muito e fazer algo bonito? Marlene D.

Existem duas possibilidades. Uma é contratar um profissional para resolver a questão para vocês. Lembre-se de quem é bom de verdade é capaz de criar soluções criativas com qualquer tipo de orçamento, mesmo os mais limitados. Caso não seja possível contratar um decorador, invista em arranjos sem muitos enfeites com flores da estação – mais baratas e fáceis de encontrar – rosas em tons degradê, antúrios ou flores do campo, que são sempre bonitas. Elas podem estar dispostas em vasos de vidro de diferentes tamanhos espalhados por todo ambiente. Uma linda mesa de doces ou de bem-casados também sempre faz sucesso. Se der, coloque uma iluminação âmbar na porta de entrada e no local onde acontecerá a festa. Forre mesas e cadeiras de branco ou com uma tonalidade suave que combine com as cores da festa.

(Fonte: Portal msn – Por Carla Leirner / Foto: Reprodução)

ASSINATURA

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.