Lendo agora:
Noivos se casam durante estreia do Brasil na Copa do Mundo
Artigo completo 50 second read

Noivos se casam durante estreia do Brasil na Copa do Mundo

Noiva se vestiu de amarelo e usou buquê azul. Convidados vestiram a camisa da seleção

RTEmagicC_noivadoida.jpg

Um casal da cidade de Anápolis, em Goiás, aproveitou a estreia do Brasil na Copa do Mundo para celebrar o casamento. A ideia veio da noiva, a advogada Delvanira Bernardo, e foi aceita pelo corretor de imóveis Emerson Pires. A decoração da festa foi toda inspirada no torneio, com as cores da seleção brasileira.

Delvanira chegou em um helicóptero amarelo, com um vestido de mesma cor e carregando um buquê azul, em homenagem ao Brasil. Os convidados, por sua vez, deixaram os ternos e vestidos longos de lado e vestiram camisetas da seleção, enquanto as madrinhas usaram chuteiras e meiões.

Durante a partida, um telão montado no salão transmitia a partida, enquanto os noivos diziam sim em um altar formado com traves de gol.

 

(Fonte: Portal Jornal Correio da Bahia  Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

 

ASSINATURA

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.