Lendo agora:
Casando “à sós”: essa moda pega?
Artigo completo 2 minutos de leitura

Casando “à sós”: essa moda pega?

283730_413754102008447_519312494_nPara os noivos que querem algo mais simples, econômico e sem tantos protocolos e convidados, nada melhor do que pensarem em um mini-wedding, verdade? Mas se a ideia é ainda mais radical: um casamento à sós, quero dizer, um “casamento à dois“: apenas a noiva e o noivo! Ok, tá bem, no máximo, alguns poucos amigos para testemunharem o momento.

Vi alguns lindos em fazendas, praias e até mesmo parques. Tudo com um clima descontraído e, normalmente, as noivas em um estilo boho-chic, desprentenciosos, com vestidos leves, fluídos e flores como parte da beleza:

Já a decoração e ideia para o casamento em si é algo muito intimista e apenas entre os dois, com clima de romance e simplicidade nos elementos. Que tal, algo com almofadas, panos leves, flores, uma cesta com bebidas e comidas para um piquenique, por exemplo?

Ainda é algo não muito frequente por aqui, mas que aos poucos vai ganhando mais adeptos, ainda mais podendo ser planejado de surpresa, em alguma viagem, em parceria com alguma pousada, em clima de romantismo puro. Seria uma surpresa linda e muito especial não?

(Fonte: Portal Zankyou Casamentos / Fotos: Namour Photo Cine)

 

ASSINATURA

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.